s/n.
ACABO DE DESCOBRIR que minha melhor amiga é a impostora, a causadora disso tudo.
— você demorou tanto pra descobrir, você achava mesmo que eu era sua amiga? — a morena diz e eu a olho com nojo.
— não me olhe assim, por que tanto ódio? — ela pergunta e eu rio incrédula
— não é possível que além de "assassina" é burra — respondo — depois de você ter arquitetado todo esse maldito plano, você me faz uma pergunta dessa? por que?
— pra você ver que eu ganhei e você perdeu — ela responde rindo e eu rio também
— você é tão ingênua, sofie — digo, e ela me olha confusa
— eu não sou tão idiota e boa como você pensa — falo rindo
— como assim? o que você está falando, idiota — sophie exclama
— fui eu — digo simples — fui eu que trouxe vocês pra isso, eu conheço o timothée, porque ele é o meu namorado.
as meninas me olham apavoradas e sophie começa a rir.
— não tô entendendo — ela diz
— você é uma anta ein, estou dizendo que fui eu que fiz tudo isso, simples — falo — O timothée é meu namorado, e eu também sou um monstro — digo rindo
logo me transformo, aparecendo minhas garras e meus dentes afiados.
— timothée meu bem, pode vir, hoje temos comida bem fresquinha — digo, e logo ele aparece
— sinto muito meninas, mas vocês foram enganadas muito bem — falo e elas olham pra mim com um olhar de piedade.
dou um sinal pro timothée atacar, e fui pra cima delas, logo ouvindo gritos agudos e sangue pra todos os lados.
THE END.
n/a.
AS VEZES NÃO É BOM CONFIAR nem em você mesmo.
você era a vilã o tempo todo, mas só contamos a parte que você traiu a confiança de suas melhores amigas.
não confie em ninguém, se você não quiser morrer tão jovem.
e chegou o tão esperado dia, acabou família!!
muito obrigada por vocês estarem comigo em todos os capítulos! e obrigada a todos os comentários, e paciência que vocês tiveram.
uma nova fanfic vai vir, e ela vai ter um final feliz ( eu prometo ) 💌
e-enecity
29.05.22
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗰𝗮𝗿𝗲𝗱? | 𝗍.𝖼.
Fanfiction⩩﹕👻៹࣪ ( 𝗦𝗖𝗔𝗥𝗘𝗗?) ( 𝗍𝗂𝗆𝗆𝗒 𝗌𝗁𝗈𝗋𝗍-𝖿𝗂𝖼 ) ❛ 𝗌𝖼𝖺𝗋𝖾𝖽 𝖻𝖺𝖻𝗒? ❜ ❛ 𝗮𝗼𝗻𝗱𝗲, s/n recebe uma mensagem de uma das suas amigas a convidando para ir pra festa de halloween, após essa ...