Tinha um garoto lá da pista de skate que tinha gosto de Jack Daniel's quando me beijava. Ele era muito animado no começo, sempre me fazendo rir e me ensinava manobras que sabia fazer. Já me machuquei muito naquele lugar, mas não como ele. Eu tinha medo de me machucar ainda mais.
Então disse a ele que nunca gostei de verdade dos seus amigos e agora ele me odeia. Jaemin foi embora naquele dia e me chama de babaca pela cidade até hoje.
Tinha essa garota que morava perto da faculdade e ela me disse que chegaríamos num nível maior no nosso compromisso antes da formatura, mas eu disse à ela que a espera poderia valer a pena. Eu não estava pronto para o que ela queria, eu não queria isso.
Eu queria saber de música e ela me queria num escritório o dia todo e me esperar em casa com o meu prato na mesa na hora do jantar.
Não vou ser hipócrita, às vezes eu acredito em destino. De vez em quando parece que eu estava destinado a ficar com as pessoas que passaram pela minha vida, mas o ciúme, o orgulho, meu egoísmo e a ansiedade tiram o melhor de mim.
Ao menos uma vez eu quero ser honesto, então, olha, não quero te frustar, mas eu sempre cometo os mesmos erros.
Porque tinha um cara com olhos castanhos-mel, que foi aquele que me fez voltar a acreditar no amor. Nunca tinha sentido o amor daquela forma antes, era confortável, era calmo, era o que eu precisava; um pouco de calmaria no caos em que me encontrava.
E eu pensei que ele realmente poderia ser a pessoa certa dessa vez, mas eu nunca tive a chance de torná-lo meu, porque ele se apaixonou mais pelo álcool e pelas drogas pesadas.
Espero que Johnny esteja bem.
Tinha também o rapaz de Itaewon, cheio de atitude e um undercut incrível, além de um sorriso estupidamente lindo. Nós nunca dissemos a ninguém, mas éramos um casal da porra. Eu amava passar os finais de semana com ele e me sentir livre, mas ambos tínhamos coisas bem melhores para fazer.
Confesso que sempre penso em Jeno quando estou passando por lá.
E eu acredito que estou no fundo do poço, admito que me sinto muito sozinho. Essa solidão me deixa inquieto, mas eu sei que o ciúme, a vontade de estar sempre com alguém e minha auto sabotagem tiram o melhor de mim.
Eu não quero te frustrar, Mark, mas eu sempre cometo os mesmos erros.
Ao menos você não pode me culpar por tentar, eu nunca parei de acreditar, só parei de querer sentir. De sentir o gosto da decepção de um término.
Eu gosto muito disso, da sua companhia, do sua risada, das suas piadas, das nossas conversas sérias sobre os cosmos e as mais idiotas sobre nossas vergonhas da vida. Eu gostaria muito de me sentir por completo quando estou com você, queria me sentir seguro e presente, mas quando sinto que poderia expressar tudo isso, imediatamente me pego fugindo.
Eu gostaria de ser honesto, você sabe que eu estaria mentindo se dissesse que você pode ser aquele que finalmente irá mudar isso em mim.
Analisando o meu histórico, eu sou ruim, muito ruim no amor.
E eu sei que você está com medo de que eu vá embora. Sinceramente, eu também estou. Não quero fugir, quero me sentir bem novamente, me perdoa por fazer tudo ser mais complicado do que deveria ser, mas isso sempre acontece comigo.
Estou tentando me fazer sentir algo novamente.
Porque toda vez que o sentimento do começo some, eu sei que irei sumir também. Eu sei que você está com medo de que eu desista disso, mas estou tentando.
Eu sempre cometo os mesmos erros porque sou péssimo no amor, mas eu gostaria de poder errar com você.
Eu poderia acertar dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad at love
FanfictionEu sou péssimo no amor, mas você não pode me culpar por ter tentado. [haechan!centric] [desabafo] ~ bad at love - halsey ~