22:33 - 29/05/22
Estava vendo fotos de cortes imensos e coisas mórbidas, lembrei de um sonho bom que eu tive.
(No sonho eu tinha um namorado e cheguei em uma festa com outro cara, pois demonstro amor com implicância. O cara sumiu e meu namorado também, depois meu namorado apareceu com uma "surpresa", abriu uma porta e vi esse cara vivo com os intestinos pra fora, se sujou todo pois estava com muita dor e o corpo faz isso nessas situações, desmaiava e acordava pedindo desculpas, fez isso algumas vezes e eu disse sorrindo pro meu namorado "meu deus isso é tão nojento" 😄😄).
E fiquei terrivelmente feliz por alguém me amar tanto e ser tão louco e obcecado por mim a ponto de fazer algo assim e me dar como presente, alguém tão doente à ponto de culpar e machucar outra pessoa por um "erro" meu, por algo que fiz de má intenção.
E eu acordei indignada pensando meu deus garota que merda o que é isso, não por sonhar com algo assim mas por almejar esse tipo de bizarrice.
E isso não é normal, fiquei assustada e contei pra minha mãe, me senti um monstro de verdade.
Eu não sei de onde vem essas vontades e desejos podres, queria entender. Quando penso na excitação que essas coisas me trazem penso o que tem de errado comigo.