Maria e Gabriel

6 0 0
                                    

Hola meu nome e Maria terei eternamente oito anos, eu amo desenha, colori, pintar, ver desenho, come os doces da vó Tita e principalmente brinca com meu melhor amigo e também melhor visinho Gabriel; minha cor favoriata e verde a cor da esperaça, minha comida favorita e macaronada e minha fruta faboriata e morago com chocolate.

Eu nem sempre foi visinha do Gabriel, dos meus 4 anos posso dizer que minha vida era acorda, come, ver desenho, colori e dormi.
Meu pai trabalhava o dia inteiro e as vezes a noite quando as constas pertava, minha mãe ficava em casa mais ela nunca foi de da muita atenção para mim. Ate que um dia meu pai ganhou uma promoção e minha mãe ia pode volta aos estudos já que quando naci trapalhei os sonhos dela.

As vezes penso que era por isso que eles não me amavam, afinal trapalhei a vida deles, meu pai teve que dobra o imprego pra pode cuida de mim e da minha mae, e minha mamae teve que para os estudos para cuidar de mim.

Quando cheguei na casa nova vi que era maior que minha casa antiga, e os visinhos eram mais calmos, e principalmente não ficava acaquela baralhada, e os olhos da minha mae não estavam mais preocupados.

No primero dia la, uma senhora e um garoto apareceu na porta da nossa nova casa com um bolo de chocolate um. Nunca ia imagina que aquela senhora seria minha minha babá e a pessoa que mais faria eu te alegria na vida, e que o garoto seria meu melhor amigo e meu copanheiro de aventura.

Mesmo com meu pai trabalhando menos, e passando todas as noites em casa ele não me dava atenção, eu nunca sentir que ele me amava afinal ele nunca me disse nem no meu aniversario.
Minha mae estava mais alegre, era um coupo carinhosa com migo, mais nunca brincou com migo ou me deu beijo de boa noite.

Com seis anos eu foi pra escominha do Gabriel, la eu fiz varios amiguinho; todos eles tiveram uma bela vida, com alguns poblemas pois sabemos que nada e perfeito, mais eles foram felizes.

Eu e o Gabril amavamos pega pesssas, nos visinhos, na escola e claro no meu pai e na minha mãe; hee eles nunca gostaram e sempre brigavam com migo um monte.

Meus pais com o tempo me começaram me nota de presente, mais eu nunca liguie para eles, tudo que eu queria era que eles me decem mais atenção e carinho, mas mesmo assim eu sempre foi grata por te eles afinal tem crianças que não tem pais, nenhum familia por perto.

O Gabril não conheceu o pai nem a mãe dele, desde sempre moro com o avó dele, e a tia mais como ela trabalhava muito viajando não viamos muito ela, mais ela sempre trazia uns cheveros bem divertidos dos lugare que ela ia para gente.

Um pouco perto de ue fazer sete anos eu covenci o Gabriel a pega uma peça no meu pai, foi dificil porque ele tem medo do meu pai mas topo.

Eu não entendo o porque meu pai me bateu tanto e me proibiu de fica perto do Gabriel ate meu aniversario de 7 anos, afinal ele sempre viu filmes de tiro, sangue, e parecia de gosta, sera que pus pouco ketchup.

Peguei ketchup e passei no meu copo, e fiquei deitada no passeio, falei po Gabriel fala para o meu pai que tinha sido tropelada e que precisava me leva para hospital urgente, igual a mossa do filme. Porem meu pai ja saiu furioso, Gabriel falo que nenhum momento pareceu preocupado, cinseramente a cara de despreso do meu pai sempre doeu mais que as broncas ou os corros que ele me dava.

Eu não tendia o porque, sempre emitava a cenas dos filmes que ele via, sempre tentei de tudo para ele me da pelo menos um abraço cinsero; ele sempre me chamou de piralha nunca me chamou de filha, e abraço uma vez no ano no meu aniversario e olha la.

Quando eu fiz oito anos pedi minha mae para agente passa o dia no Shopping, quando ela me perguntou o e queria de nive eu disse que ela brincace com migo, acho que devia te dito isso mais sedo, nunca tinha visto minha mãe chora por minha calsa, e muitos menos desmarca todos os compromissos da semana so para passa a semana todo com migo.

Uma semana depois do meu nive, mamae papai e o Gabriel estava vemos filme. ( Um casal pula de uma montanha bem alta para fugir de dois piratas).

- Papai, Papai
- Fala Pira?
- Como eles não morerãom?
- haa menina, que pergunta. Eles sabiam nada.
- assim. Papai.
- cala a boca e deixa eu termina o filme.

No dia seguinte minha mae teve a ideia de me leva para ver o por do sol ne uma montanha, eu estava supe animada e emprorei para leva o Gabriel com migo.

Chegando la, meu pai e minha mae não parava discurti, coisa que estava atcontecendo muito de um tempo para a car, meu pai sempre falava no meio das discusoes que ia embora e que a gente nunca ia ver ele, eu sempre me perguntava se a cupa era minha o que eu fiz de errado, porque meu pai não gosta de mim.

O Gabriel me puxou para mim não fica ali, a gente chegou num pico de uma montanha, era muito alta.

- Gabriel vamos pular, e fazer igual no filme fugir para um lugar bem lonje.

- Ta maluca Maria, a gente vai morre, e a vovo vai fica preocupada com a gente.

- Calma a gente sabe nada, não e primera vez que agente pula de algum lugar, e a gente pode manda uma carga para vovo quando a gente chega fando para ela ir vim mora com a gente.

Ironico, como uma simples frase pode leva a ter varias intepretações, não cupo meus pais a final eles eram muitos novos não estavam preparados para te uma filha, não na quele momento. A passa dos anos eles tiveram um menino, e diferente de mim deram toda atenção e carinho que ele precisava para crece um homem bonito por dentro e por fora.

Eu pensava que eles não iam sentir minha falta, mais tava enganada por muito tempo eles se sentiram cupados, mais conseguiram se perduar e seguir em frente. Ja a vovo tita ficou doente e não demorou muito para encontra com a gente.

Eu sou Grata a ela e o Gabriel pois foi eles que me encinaram o significado da palavra amor.

- Vamos Ganbril coragem, a gente vai fica sempre junto.

- Sempre Maria.

- Vomos sempre se Melhores Amigos.

🍃 𝒞𝓊𝑒𝓃𝓉𝑜𝓈   𝒟𝑒𝓁   𝑀𝒶𝓈   𝒜𝓁𝓁𝒶 🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora