Meu nome, minha idade, onde morro, quando isso aconteceu?
Nada disso inporta, afinal infelismente não foi a única que passei por, não serei a única passar, e não é todos que tem a mesma sorte.
Vocês devem tender, de que essa menina tá, pensamentos confusos?
Haa, um resuminho antes de começa, pedi minha adolescência, fiquei um pouco traumatizada mais podemos dizer que no final ficou tudo bem.
Tudo começo numa festa da minha cidade, era ferido vários amigos querendo curti diverti, perde um pouco a linha, acho que vocês entendem.
Faltando dois dias para férias acabar e e volta começando o inferno do primeiro ano, aiai nem acredito que minha mãe sempre estava certa quando me dizia que as palavras tem poder.
Antes de ir pra festa desejei nunca ir pra escola, aiai num que realizou.
Estava curtindo com minhas, confeço que exageramos um pouco no alco, com pessoas desconhecidas fomos para em outra cidade.
Até aqui tudo bem.Parece um motivo bem bobo, mais ouvindo um gato minhando, meu sonho era se veterinária, então precebir que não era um Minha do normal, esse gatinho não tava muito bem, o minhado não tava muito loje da li, mas também não tava perto.
Esperando os nossos mais nos buscar, puxei uma das minhas amigas para ajuda a gato, quando ela pecebeu que i minhado vinha de uma floresta não quis entrar com migo, falei para espera e entrei, como ia imagina ne.
Depois ajuda o gato, que tava prezo dentro de um buraco, parecia com a pata machuca, e cheia de pedra em cima, um apagam veio ao meus olhos.
- Olá querida, fiz esse jantar para gente, espero que goste.
Assustada, pavorada, um homem que nunca visto na vida estava na frente.
Minha cabeça rodava, e mesmo ele sendo fofo atencioso, eu saibia que alguma coisa estava errada.Me solta, quem é você, o que você.
-Quem eu sou não importa, o que eu quero você, te solta não será possível.
De verdade, nunca entendi qual era o do cara, ele nunca me ameaçou, me bateu, ou tentou encostar em mim, pelo contrário ele cuidou cuido mim.
Ele me chamava pelo nome da filha dele, acredito que algo ruim aconteceu com ela, e ele resolvel a subsistir.
A diferença entre eu e outras pessoas, que coisas horríveis acontecem coma quem é decrestada, e vocês sabem de que eu tô falando.
Se eu nunca tentei fugir ? Mas é claro mais fugir pra onde, ele sempre falo q não ia adiantar critar que não ia adiantanta corre.
Claro que tentei escapar, desde a primeira vez, mas parecia que o mundo que eu conhecia não existe, tudo que via era árvores, árvores.
Nos meus primeiros meses fiquei presa num quarto, fiquei doente e muito fraca, e ele cuidou de mim até melhora, quando bem enfiei o gato na mão dele e sai correndo, ele não veio atraz de mim, mas pra que, eu ia voltar.
Eu corria, mas aquela não era a floresta que eu tinha entrado, não tinha animal, o único barulho ela nas olhas e os pingos da nascente.
Era só eu e ele a casa e a floresta e mais nada e mais niguem, ele nunca me falou nada da vida dele, nunca soube o seu nome, só sei que todo ano ele fazia um bolo e me obrigava le uma carta.
A gente comia o que ele plantava, vestia o que ele constatava, meus dois primeiros anos, eu sempre tentava fugir, sempre gritava, já até tentei matar ele.
Ele nunca revidou, nunca tentou machuca ou me tocar, como disse ele só queria uma filha, e mesmo com as fugas era sempre a mesma coisa.
Ou eu ficava vários meses na floresta e adoecia e ele me pegava cuidava de mim, ou ele me adormecia e me coloca ne um quarto por alguns dias, me dando comida por debaixo da porta e repetia sempre a mesma frase;
- Você se comportou mau, mas eu sei que não queria machucar.
Bizarro, e eu sei, mas essa minha vida, eu nunca sai daquele lugar, lá eu fiquei lá eu morri, de que ?
Loucura, velice, afinal depois que ele morreu eu fiquei sozinha, e nunca encontrei a saida.