Autora on
Sanji em sua casa preparando a sua janta. Até que ele ouve a porta batendo.
Sanji on
"Quem será em uma hora dessas? E ainda com uma forte chuva? "
Ando a direção da porta e abro. Meus olhos se arregalaram quando vejo o Zoro, na minha frente todo molhado. Ele é o meu ex namorado, aconteceram algumas coisas que passaram do limite e eu terminei com ele.- O que você está fazendo aqui, Marimo?! Vai pegar um resfriado! Entre! Entre! - Ele pode até ser meu ex, mas não sou um sem coração de deixar na rua com essa chuva.
Ele entra, vejo a porta e vou no meu quarto procurar uma toalha. Acho a toalha e a pego, volto a sala e vejo o Zoro em pé no meio da sala.- Toma.- Entrego á ele. Ele se seca e eu fico observando ele.- O que faz aqui Marimo? - Ele ficar com a cabeça baixa.
Zoro: E- eu ....- Ele fica quieto.
- Você pode dormir aqui hoje,e amanhã você pode ir embora. - Eu ia sair mas ele pegar o meu pulso.
Zoro: Me desculpe...- Fico surpreso. - ME DESCULPE POR TUDO! ME DESCULPE POR SER EGOÍSTA! ME DESCULPE POR SER ASSIM!!- Olho para ele, os olhos estava se enchendo de água. - Me desculpe! Eu estou muito arrependido! Eu não consigo viver sem você! Sem os seus abraços, seus beijos, seus carinhos, por favor Sanji eu preciso de você!
Vejo o seu rosto, suas bochechas, agora estava molhada por causa do choro. Eu ainda o amo.
Zoro: Por favor Sanji, me dê uma chance! Eu prometo para você que eu vou mudar. - Penso.
- Só mais uma chance Marimo! - Vejo os olhos dele se iluminar. Zoro vem correndo na minha direção, pega a minha cintura e me beija com todo o seu amor. Pra falar a verdade estava com saudades do seus beijos. Nós nos separamos pela maldita falta de ar.
Zoro: Muito obrigado Sanji e eu te prometo que eu vou mudar.
- Espero que mude mesmo, se você não muda juro que eu vou castra você.
Zoro: Eu juro pra você que eu vou mudar. - Me dá um beijo na testa.
- Acho que a jantar esfriou. Ah, vou lá esquentar.
Zoro: Eu te ajudo.
- Você vai queimar a comida, então pode ficar aqui mesmo. - Vou andando até a cozinha.
Zoro: Eu nunca queimei a comida.- Diz .
- Ha ha ha, vou fingir que acredito. - Digo já na cozinha
Zoro: Por que você nunca acreditar em mim?!- Fala entrando na cozinha. - Eu vou ajudar.
- Vai lavando a louça então. E vê se não quebra nada. - Ele me dá um selinho.
Zoro: Sim, senhor!- Ele vai na pia e começar a lavar.
Dou um sorriso de lado. Acho que nós vai ficar mais um tempo aturando um e o outro, eu amo.
* Às vezes você acha que é a pessoa errada, mas no fim você sabe que sempre foi e sempre será a pessoa certa. Mesmo com os defeitos e as qualidades.*
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionZoro é um rapaz de 26 anos, que terminou o seu relacionamento de 1 ano e 6 meses, ele está tão magoado com isso e ele quer tentar novamente. Será que ele vai conseguir? Tenha uma ótima leitura 😊