Capítulo 1 - Punhos e Curativos

28 10 97
                                    

2 anos antes  

Eu escutava as pessoas ao meu redor, gritando extasiados com a luta que acontecia, eu olhava o homem a minha frente, seu nariz estava torto e sangrando, além de vários outros machucados no seu rosto.

Seu andar meio torto indicava que ele não iria aguentar mais, eu quase não estava tão diferente, com essa sendo minha 3° luta seguida. Para minha sorte eu quase não sentia dor por causa da adrenalina que corria em minhas veias.

Em meio a roda de pessoas, perto de uma mulher bonita e bem vestida que segurava uma bandeja cheia de notas, eu conseguia ver o rosto da minha melhor amiga, Allyson, e observava cada passo meu, seus olhos cheios de preocupação, ela não gostava desse ambiente e muito menos que eu estivesse no meio.

Tiro minha atenção dela quando o cara quem eu enfrentava gritou algo e veio para cima de mim tentando me acertar um soco, o qual eu desviei e acertei um em sua barriga, que fez com que ele se dobrasse para frente com a mão por cima.

Neste momento fui para de trás dele e passei meu braço por seu pescoço, puxando seu corpo em minha direção e lhe dando um mata leão, chutei sua perna o fazendo perder o equilíbrio, facilitando para mim executar o golpe, já que ele era bem maior que eu, recebo várias ataques na costela com o cotovelo que ficavam constantemente mais fracos.

Eu ouvia entre gritos eufóricos dizendo "acabe com ele" e outros xingando o cara e comentários do tipo "qual é, ela tem metade do seu tamanho" e "eu não devia ter apostado nesse marica".

Enquanto eu estava ocupada com o golpe, esperando o cara decidir se iria desistir ou continuar até que desmaiasse, o que aconteceria em pouco tempo já que seu rosto estava bem vermelho e algumas veias ja estávamos começando a aparecer.

Não o largo até sentir uns tapinhas em meu braço, indicando que ele desistia, afrouxei o aperto e vi ele recuperar o fôlego até levantar e sumir entre a multidão.

E então a mulher veio em minha direção, pegou meu braço e levantou gritando.

- Após 3 lutas dessa noite, 15 vitórias e ainda invicta, Banshee! - Ouço o público indo a loucura - Aqui está a sua parte do dinheiro - Ela indicava o dinheiro da bandeja.

Eu olho de relance para Ally esperando, ela logo vem com uma bolsa e só joga o dinheiro lá dentro.

- O olheiro não para de te olhar, continue assim e ele logo vem te recrutar - A Mulher fala em meu ouvido e então olho em direção a um homem.

O tal vestia roupas elegantes diferente dos outros homens que estavam por ali. Sinto a presença da mulher sumir e ser substituída por outra, a qual não demora muito para se revelar.

- Ah céus você está péssima - Dizia segurando meu rosto com cuidado e passando um pano tentando limpar meu rosto do sangue e suor o máximo que a máscara que eu usava permitia. - Vamos em bora logo, já conseguiu grana o suficiente por hoje, e acho que pro mês inteiro na verdade.

Eu nada respondi, apenas deixei ela fazer o que queria fazer durante esses minutos de descanso e no final, seu paninho antes de tom azul claro agora era vermelho.

- Muito bem, quem irá desafiar nossa campeã dessa vez - A Mulher gritava novamente, indicando que nosso tempo havia acabado.

- Ninguém tem a coragem necessária para entrar no ringue? - Um burburinho começou.

- Eu tenho - Diz um cara de pele branca, ao dizer isso um grupo, que chuto ser seus amigos começaram a gritar e incentivar o cara.

- E qual seria o seu nome meu jovem lutador? - A Mulher pergunta com uma voz falsamente doce, que usava para incentivar aquelas pessoas.

Balas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora