Suzie•••
-acordaaaa-pulei da cama com o susto que acabei de levar-agora sim
..despacha-te dorminhoca já são 6:30-OK ok ok-preferia acordar com o meu despertado ao invés dessa sua goela-
-mas já se acordou....agora vai tomar teu banho ou vai se atrasar para a aula-você também tem aula bixa burra :*
-OK OK agora sai-ou vai querer me ver nua
Logo que ele saiu tirei toda minha roupa e fui a casa de banho. Eu precisava mesmo disso 1 minuto de descanso 1 minuto de paz e 1 minuto sem o berro do Luke,isso é um milagre pra mim.
Sai do banho e coloquei meu "Luke" do jeito que eu gosto é um bom gosto para uma "bad girl" como eu. É do tipo você boto o pé pra dentro do colégio que é o dia inteiro de olho em você.
Desci e caminhei até a cozinha hum a comida já estava na mesa peguei uma torrada e bebi um gole de suco,como já estava quase atrasada tive de ir bom eu não me importo de chegar atrasada.
-tchau Luke vou de apé-ai eu amo andar,me encontro com a Helen na esquina da sua casa que é um quarteirão do meu.
Aé Helen é minha melhor amiga é uma "bad girl" como eu e é linda tem cabelos pretos pele morena e olhos bem azuis e usa um estilo que que fica show nela. Já eu sou loira de olhos castanhos é infelismente.
Logo que cheguei na esquina de sua casa vi-a sentada no meio-fio com o skate dela a porra esqueci o meu e hoje íamos andar a fala sério mais uma viajem.
-oi bad girl-a sim ela é maluca
-oi amor-essa tem novidades e quando ela ta assim do tipo olhos brilhantes. É ah novidade.
-hum conta outra né-ela não para de olhar pra mim comi se eu fosse uma comida.
-que foi?é que carah sabe amir a primeira vista?ain é isso-ah Jesus agora ela não para
-quem é ele?eu sei.....hahaha miga você ta apaixonada?-
-é ele é.... Como é o nome dele mesmo?....hum..é... Ah Harry..Harry Styles-
-hum como foi?-as melhores amigas precisa saber de tudo.
Já estávamos no portão do colégio é tinha algumas pessoas ainda aqui fora até que não chegamos atrasadas.
-eu estava andando e olhando para o celular ai eu me bati com alguem e...e...era...e-ele- disse apontando para um carah que estava nos olhando.
-won que xuxu-ele é mesmo bonito tem um sorriso perfeito aquelas covinhas deixa tudo mais lindo nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Attack
FanfictionÓDIO o sentimento mais "perto" do AMOR.Ela é bad girl ele's são bad boy mas através disso ela percebe que ele atraiu seu coração e isso faz com que ela se apaixone....