/1/ ShikaYodo- Yodo Uchiha

192 5 1
                                    

Oi me chamo Yodo Uchiha,  tenho 18 anos sou filha do dono da chefe da máfia,  meu outro pai Deidara , sempre tenho tudo o que eu quero . E bem ando no colégio de Konohagakure,  tenho muitos colegas de classe , bom vou apresentar alguns dos meus colegas :
Boruto Uzumaki ( crush da minha prima )
Mitsuki ( meu amigo )
Chocho Akimichi ( my best )
Sarada Uchiha( minha prima )
Sumire Kakei (melhor amiga )
Shikadai Nara ( minha paixão secreta)
Sou secretamente apaixonada por Shikadai Nara,  acho que já gosto dele faz um tempo,  não sei se o meu pai vai gostar , tá certo que eu amava ele , mas nunca pensei que o amasse tanto , Nara Shikadai de olhos verdes , pele clara e cabelos pretos . Após eu o ter conhecido eu apaixonei-me por ele á primeira vista,  desde esse instante  e para sempre , eu odeio tudo em mim: meus olhos , meus cabelos , meu corpo e minha voz .
Os meus pais não dão a mínima de atenção pra mim , fui eu sempre que cuidei de mim . Não me lembro de ter uma relação instável com minha família de casa , tenho vários poderes tais como :
Susano
Amaterasu
Chidri
Manguekiô Sharingan
Explosão
Rinegan
Isso é um privilégio de ter um pai Uchiha , e outro pai Katsuki . Herdei os 5 poderes do meu pai Obito Uchiha,  e o poder da explosão do meu pai Deidara . Eles nunca ligam pra mim , ultimamente tem tido muito trabalho lá na máfia.  Tenho um sonho que é ser cantora , desde criança nunca desisti desse sonho , também quero ser educadora de infância.  Para dar amor ás crianças (  aquele que eu nunca tive )
Eu sempre falo pelo whats para minha prima Sarada , ela também tem uma história idêntica á minha.
Ah ! Como eu queria ter o amor dos meus pais , acho que nunca tivemos uma refeição juntos .
Se ao menos pudesse voltar pro passado ...quando eu era neném eles davam muita atenção pra mim , daí quando eu cresci eles começaram a trabalhar na máfia.
Como eu queria que o meu tio Madara estivesse vivo , pelo menos eu teria atenção do meu próprio tio .
Minha única companhia é Yaizy ( uma boneca de pele preta , cabelos compridos esticados loiros e olhos azuis ).
Acho que vou começar a trabalhar nos turnos da manhã num restaurante,  pelo menos tenho alguma coisa pra fazer na minha miserável vida triste.

CONTINUA.......
💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛💚💛

amor bombástico 💥⚡☄Onde histórias criam vida. Descubra agora