Goodbye my lover

1.3K 95 27
                                    

(Eren POV)

-Capitão! - eu encontrava-me imobilizado no chão com uma árvore em cima das minhas pernas. Tentei mover-me, mas era inútil. Olhei então para cima e vi o capitão Levi a tentar libertar-se do agarre de um titã. "Tenho que o ajudar! Não o posso perder, não agora!" Já não me conseguia transformar mais em titã, já estava completamente esgotado. "Não, nem que tenha que me transformar e morra a salvá-lo!"

-Eren! Levi! - "Esta voz... Hanji?" - Eren, estás bem? - perguntou ela ajoelhando-se ao meu lado.

-E.Eu estou b.bem... - disse tentando libertar-me, mas falhando de novo. - V.Vá ajudar o C.Capitão! Eu f.fico bem! - A Hanji olhou para o titã que agarrara o Levi e apercebendo-sse do que este estava prestes a fazer correu na sua direção.

-Leviiiiii!!! - quando ouvi a Hanji a gritar olhei imediatamente para cima. Não podia acreditar no que estava a acontecer...

-L..Le...vi...... - "Não! Isto não pode estar a acontecer! Isto tem que ser um sonho! E.Ele não pode!" - LEVI!!!

Consegui finalmente libertar-me. Corri na direção do titã juntamente com a Hanji que já estava a tentar derrotar o titã. Eu ajudei-a e juntos derrotámos o titã. Depois disso dirigi-me rapidamente para aquele corpo que se encontrava imóvel no chão. - C-Capitão... - comecei a chorar. Ele ainda estava vivo, mas estava muito fraco. Ajoelhei-me ao seu lado e aproximei-o a mim. As minhas pernas já se encontravam curadas devido à regeneração. - C-Capitão... e.eu de.devi.a tê-lo a.juda.do... - As minhas lágrimas caíam agora pela minha cara. -P.Por fa.favo.or, perdoe-me... - aferrei-me ao seu corpo e continuei a pedir-lhe perdão. - "Nunca mais o poderei ver... nunca mais o poderei tocar... nunca mais... o poderei amar...

-E...Er...en... - ele levou a sua mão até à minha cara. "Como sempre, estão frias..." - A c...cul...pa...não...é...t...tua...e...eu...n...não...de...via...ter...

-Por favor!... Por favor, não fale mais... nós vamos tirá-lo daqui... - disse abraçando-me ainda mais ao seu corpo com cuidado para não o magoar ainda mais. Algum tempo depois afastei-me e preparava-me para o levar de volta para o acampamento quando uma mão no meu ombro me impediu de o fazer. Virei-me vi a Mikasa a olhar para mim. "Mikasa? O que é que está aqui a fazer? Ela devia estar do outro lado da formação. Bom, isso agora não interessa. precisamos de ajuda para o levar de volta. Eu perdi o meu cavalo, e apenas o da Hanji não chega." - Mikasa! Ainda bem que apareceste! Por favor, ajuda-nos a levá-lo de volta para o acampamento!

-Eren... - disse baixando-se e olhando para mim preocupada. - Eren, desculpa... ele já perdeu muito sangue... não há nada que se possa fazer... ele... não vai sobreviver até ao acampamento... - ela baixou a cabeça e ocultou a sua cara no cachecol que lhe dera quando ainda éramos crianças.

-...... - "Não... Isso não vai acontecer!" - Mikasa, achas que o vou deixar aqui? Ainda podemos salvá-lo! se nos despachar-mos, ele pode sobreviver! Por favor Mikasa! Tu mais do que ninguém sabes o que ele significa para mim! - as lágrimas agora corriam ainda com mais força que antes. - Por favor.... não posso perder mais pessoas importantes...

-Eren...eu... - ela parecia estar a pensar no que eu disse. "Por favor, não consigo mesmo ver mais ninguém morrer porque não consegui salvá-los enquanto podia." - Está bem... eu ajudo-vos, mas não posso garantir-te que ele sobreviva...

-Obrigada Mikasa, isso já é mais do que suficiente. - um pequeno sorriso formou-se na minha cara.

Juntamente com a ajuda da Hanji, eu e a Mikasa estava-mos prestes a finalmente voltar-mos para o acampamento. Todos os titãs que aí tinham aparecido e que causaram tantos problemas tinham sido completamente aniquilados. De repente sentimos o chão a tremer. Quando nos virámos vimos vários titãs raros que vinham na nossa direção.

GoodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora