Capítulo 1

155 5 3
                                    

Narradora

Wu Liang Jie estava descansando no jardim da sua casa quando Wu Xie se sentou ao seu lado. 

Wu Xie - Oi vovó. - diz.

Wu Liang Jie - Meu neto. - diz e o abraça, mas nota que ele está estranho. - O que foi? - pergunta e Wu Xie rompe em lágrimas. - Querido? - pergunta e ele coloca a cabeça nas pernas dela. 

Wu Xie - Vovó eu cometi o pior dos meus erros. - diz chorando. 

Wu Liang Jie - Me conta. - diz e ele conta tudo desde o inico ao fim. - Aquela vadia. - diz.   

Wu Xie - Vovó? - pergunta confuso. 

Wu Liang Jie - Sabia que ela era uma vagabunda. - diz e se levanta. - Já fiquei tempo demais por aqui. - diz. - Está na hora de voltar aos negócios. - diz. 

Wu Xie - Como assim?

Wu Liang Jie - Vamos fazer com que os Wu voltem a ser a maior família de todo o mundo. 

Wu Xie - Mas como? - pergunta. 

Wu Liang Jie - Tu não sabes mas nós temos empresas por todo o mundo, está na hora de elas começarem a mexer-se. - diz. - Depois iremos salvar teus amigos. - diz. - Mas até lá, temos de ter aliados. - diz. 

Wu Xie - Xie Yuchen. - diz. 

Wu Liang Jie - Ele é de confiança? 

Wu Xie - Sim. - diz. 

Wu Liang Jie - Então manda uma mensagem a ele. - diz. 

Wu Xie - Obrigada vovó. - diz. 

Wu Liang Jie - Não faz mal. - diz. 

Wu Xie - Vovó e Shadow? - pergunta. 

Wu Liang Jie - Pelo que me contastes ele tem sentimentos por Xie Yuchen. - diz. 

Wu Xie - Verdade. 

Wu Liang Jie - E ele é como um irmão para ti. - diz. - Então ele é de confiança. - diz. - Entra e vai descansar, vou preparar o comer. - diz. 

Wu Xie - Okay vovó. - diz e entra. 

Ultimate Note: The returnOnde histórias criam vida. Descubra agora