013

4.5K 595 78
                                    

obs: A cena inicial é tipo um replay, mas na visão de Harry de como aconteceu a ligação do Draco e seu pai no capitulo anterior.

Toda vez que o diálogo aparecer em itálico, lembrem-se que são as memórias deles.

.

.

.



Harry se sentia melhor, o pé não latejava como há três dias atrás e o uso de sua bengala improvisada já não era tão necessário, embora ele ficasse com ela vez ou outra. Mas em paralelo a isso, sua vontade de voltar pra casa, agora estava mais forte do que nunca, principalmente depois do que tinha acontecido na noite anterior com Malfoy.

O beijo.

O maldito beijo que fez tudo virar de ponta a cabeça.

Já não era suficiente ter se casado com seu inimigo, ter machucado o pé pra ficar sob os cuidados de Malfoy, agora ele também teria de lidar com o fato de ter beijado ele?!

Ele não sabia quanto tempo ainda aguentaria e sinceramente, também não queria pagar pra ver.

O barulho de uma voz exaltada soou de dentro de casa e por ter estado sentado na varanda com a porta da frente entreaberta, Harry não se conteve e entrou ainda mancando vendo Malfoy levantar-se do sofá, resmungando consigo mesmo antes de notar o moreno se aproximando.

— É o pessoal? – Harry perguntou curioso.

Exceto pela ligação recente com Pansy, fazia dias que ele não dava notícias aos amigos e rejeitava todas as ligações que chegavam, principalmente as de Thomas.

Harry não entendia o porquê de ele e Hermione não serem irmãos, ao invés de Draco, já que o mais velho da família Malfoy era extremamente irritante quando queria conseguir alguma informação ou descobrir algo que escondessem dele e se ele soubesse daquele beijo, sua vida viraria um inferno.

Como Malfoy tinha ignorado sua pergunta e Harry bufou empurrando-o pra frente enquanto ele resmungava de novo.

— Do que esse idiota está rindo? – ele ouviu Malfoy dizer, ignorando sua recente atitude e ainda com o telefone no ouvido, voltou a se afastar. Agora Harry já tinha certeza de que era o pai e irmão e depois de responder mais algumas coisas, Draco desligou o celular indo para a cozinha, sem encarar o outro.

O que tava acontecendo, afinal?

Ou melhor, porque Harry deveria se importar, afinal?!

Não era como se Harry não conhecesse Malfoy e seus acessos de fúria dirigidos diretamente e particularmente apenas pra ele, mas ainda assim, depois de bater a porta na sua cara dias atrás, voltar a agir estupidamente depois de ter lhe ajudado com o acidente e curativos, aquilo era no mínimo, idiotice.

Claro que o beijo na noite anterior também tinha uma grande parcela de culpa naquilo agora.

Harry entrou na cozinha e viu o loiro procurar algo no armário acima de sua cabeça, ele continuou batendo as portas em sequencia como uma criança birrenta e cruzando os braços, Harry permaneceu ali até que ele cansasse daquele palhaçada e virasse pra dizer algo.

O que não aconteceu por vontade própria dele.

— Quantos dias mais ficaremos aqui? – o moreno perguntou sem obter respostas por alguns segundos. — Malfoy, eu 'tô falando com você! – ele gritou empurrando uma cadeira a sua frente, obtendo agora, a atenção do loiro.

— Um pouco mais de uma semana.. – disse baixo — Se quiser tentar voltar andando, vai em frente. – debochou e então olhou pro chão. — Parece que já está melhor pra andar.

Mᥲrrᥡ Y᥆ᥙ ~Drᥲrrᥡ~Onde histórias criam vida. Descubra agora