- vamos senhor, mais depressa - Taehyung corria desesperado, me puxando consigo pelos corredores do castelo.
- Tae, vai com calma, minhas pernas não são tão compridas como as suas - falei em meio a suspiros - não aguento mais correr deste jeito!
Parei rapidamente e o rapaz logo em seguida, confesso que as expressões de Kim Taehyung eram de fato as melhores, haha.
- mas não podemos nos atrasar, senhor
- me encarou indignado - a família real e TODO O REINO, todos esperaram durante doze anos por este dia!- mas qual a necessidade de toda esta algazarra afinal de contas? O sangue de alfa corre forte nas veias da minha família, e apenas nela! - envolvi seu ombro com meu braço esquerdo - não á necessidade deste teste bobo - disse o olhando de maneira brincalhona, enquanto andávamos devagar.
Demos de cara com uma porta enorme ao fim do corredor, finalmente chegamos a ála principal, o salão do papai...
- fala e fala, mas quando chegarmos aqui, suas bochechas permanecem vermelhas, senhor - me encara brincalhão.
- não diga bobagens...já disse, não á como isto dar errado - sinto uma gota fria escorrer em meu rosto.
"JIMIN"
A porta à nossa frente é finalmente aberta, e a voz de meu pai ecoa pelos longos corredores.
- o que faz aí parado, não sabe que já está atrasado? Soltem-se de uma vez, como pode deixá-lo se atrasar assim, Kim? Está é sua única obrigação neste castelo, estou definitivamente cercado de idiotas incompetentes - revirou os olhos bravo.
- não fale assim com ele, pai - larguei meu amigo indo em direção a escrivaninha em um canto do cômodo - ele faz muito bem o trabalho dele, você sabe bem disso, ele se dobra em milhares para fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo - revirei meus olhos, sentando-me encima da mesa.
- como ousa falar assim comigo, eu ainda sou seu pai, e acima de tudo, seu rei, pirralho mal educado! - ele levantou-se bravo vindo em minha direção - saia já daí - me puxou brutalmente pelo braço, me jogando no chão.
- mas que por - fui interrompido por ele.
- levante-se de uma vez, e chega de toda essa enrolação! - papai parecia, de fato bem irritado.
Puxou-me, segurando meu indicador com força, e o espetou em uma grande agulha que estava sobre a mesa de madeira, o metal foi tão fundo em meu dedo que pude sentir todo o meu corpo colapsar por um momento.
Finalmente...após anos de espera, eu seria tratado com o respeito que um alfa como eu merece!
- Finalmente serei respeitado pela gentalha - dei de costas para todos, cruzando os braços com imponência.
- senhor... - ouvi Taehyung me chamar temeroso, e gelei por completo.
Virei devagar, encarando o rosto do jovem Kim, que estava olhando fixamente para a agulha, e como esperava, sua expressão era de medo extremo.
Porra...o que foi agora? Será que não tenho um dia de paz.
Rapidamente virei meu olhar para a agulha, a final o que de tão ruim poderia...
Vermelho....
VERMELHO?
- MAS QUE PORRA É ESSA? ISSO ESTÁ ERRADO! - meus berros ecoavam por todo o salão - você não fez certo... - uma lagrima solitária escorria por meu rosto
Ômega, eu sou...Ômega? Como pode...
꒦꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒦꒷꒦
E cabo kkk
Eu sei que esse cap foi bem curto, mas acho que não tem problema já que é um capítulo piloto ksksksk
Espero que tenham gostado, e caso tenham uma dica/observação a fazer, estejam sempre à vontade ^^
Obg por ler
VOCÊ ESTÁ LENDO
o último alfa
Fanfictionem um reino, onde apenas a família real pode ter o sangue de um alfa correndo em suas veias, o único herdeiro do trono, o príncipe Park Jimin II, nascera diferente, isto está certo ou havera algum engano terrível? nada disso, o príncipe havia herdad...