- senhor? - ouvi algumas batidas na porta - ainda esta aí dentro? - disse entrando devagar.
Murmurei um "hm" arrastado, o olhando de canto, enxergando a triste expressão em seu rosto.
Já se passaram duas semanas desde aquele fatídico dia...e desde então, não havia saído de meu quarto nem uma vez se quer, mas como podera? Não estou apenas fechado em meu quarto, estou aprisionado em minha própria mente, cada dia que se passa é como uma tortura, cada vez mais perguntas surgem, e nem um única resposta me é dada.
Por que eu?
Por que justamente eu tive que nascer assim?
Eu sou o a pior decepção que este reino poderia ter, a pior decepção que o papai poderia sentir...
- não quero conversar, Taetae - afoguei meu rosto em meus travesseiros.
- não precisa conversar se não quiser, posso apenas...estar aqui com você? - senti meus olhos marejarem rapidamente, já não podia mais respirar ali.
Olhei para o lado e pude vê-lo, Kim Taehyung, meu salvador...meu grande anjo da guarda, sua sombra pairava sobre minha triste existência.
Levantei-me tão rápido que mal senti minhas próprias ações, o abracei forte, e me desmanchei em seus braços.
- por que Tae? - minha voz chorosa soava abafada, estava nublada como meus pensamentos.
- sen- Jimin... - segurou meu rosto, olhando fixamente em meus olhos - não se sinta culpado, você não tem culpa alguma disso, você não escolheu ser assim - selou minha testa devagar.
- Tae...
- Ji...?
Encostei nosso lábios devagar...
Suas bochechas pálidas se tornaram rubras, e seus olhos estavam grandes e redondos como tangerinas... brilhavam forte, como as constelações a meia-noite.
- Ji-jimin...p-por que fez isso? - estava extremamente envergonhado, era óbvio haha.
Sorri para o mesmo, e o abracei novamente, com toda a força que havia em mim naquele momento, e pude senti-me ser abraçado de volta.
Meu humor finalmente estava melhorando...
Nós nos deitamos em minha cama, e conversamos por um longo tempo, horas talvez.
Kim Taehyung era de fato a melhor pessoa que estava presente em minha vida, como poderia viver sem ele? A resposta é até que bem simples, não poderia.
E então prometi a mim mesmo que nunca o deixaria ir, que por mais raiva que pudesse sentir, nunca o trataria mal, que por mais frustrado que estivesse, nunca o deixaria de lado.
𝑿
- TAE! - abri minha porta de forma bruta, fazendo com que o garoto desse um pequeno pulo em minha cara.
- aí Jimin, quer me matar? - me encarou bravo, porém seu tom continuara calmo, como sempre.
- o que faz em minha cama? Sabe que se o papai visse isto, você poderia facilmente ser enforcado, certo? - pus minhas mãos em minha cintura de maneira debochada.
- não me importo, tudo vale a pena se for para sentir esse seu cheirinho gostoso - fez cara de choro - e mesmo que isso acontecesse, sei que jamais deixaria alguém tocar no meu lindo pescocinho - me abraçou pela cintura, me levantando e rapidamente me levando ate minha cama.
- olha o que eu arrumei - Finalmente posso mostrá-lo!
- jimin...- saiu de cima de mim, pegando o pacote em minhas mãos - isso é...
- erva - o encarei decidido.
- você não vai usar isso - ele pós em seu bolso.
- eu vou sim!
- só por cima do meu cadáver!
-mas Taetae...-rodiei meus braços em seu pescoço - eu já tenho quase dezessete aninhos...
- isso não importa Jimin - me encarava sério.
- não? - beijei sua bochecha - mas eu sou tão responsável, gatinho...até sei cuidar de mim mesmo sozinho.
- estão não precisa mais de mim? - Me encarou com a expressão de tristeza mais falsa que já havia visto na vida.
- não foi isso que eu disse...ainda preciso de você...- iniciei um beijo lento, logo subi em seu colo, e pude sentir suas mãos apertando forte minha bunda.
- tá bom...só um pouquinho - disse revirando os olhos.
- EEEHH - desci do seu colo rapidamente, pegando meu tão amado pacote em seu bolso.
Nos sentamos em minha...ou talvez nossa, cama.
Fizemos tudo como havia de ser feito e em poucos segundos tudo começou a passar em câmera lenta diante de mim.
Aquilo era simplesmente...incrível!
Por horas andamos sem rumo pelo meu quarto, dançamos, conversamos coisas idiotas e até mesmo, nos beijamos um pouco.
Enquanto dava um belo passeio pelo meu amado cômodo, pude ver uma silhueta borrada em minha frente...não enxerguei claramente sua forma, mas sabia de sua existência...claro que seria Taehyung...aquele danadinho, acha que pode se esconder de mim indo até o outro lado do quarto? Pois não pode.
O abracei forte, e levei meus lábios em direção aos seus...quase os encostando, foi quando recebi um tapa forte em meu rosto.
Eu conheço esse tapa...conheço muito bem.
- SEUS MOLEQUES, O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o último alfa
Fanficem um reino, onde apenas a família real pode ter o sangue de um alfa correndo em suas veias, o único herdeiro do trono, o príncipe Park Jimin II, nascera diferente, isto está certo ou havera algum engano terrível? nada disso, o príncipe havia herdad...