- Dick Grayson -
23:10 PM
- Own isso amor, eu tô quase... Continua... - sussurrei com um suspiro farto .
Sentia o corpo do mesmo sobre o meu quicando de uma maneira maravilhosa, minhas mãos estavam em sua cintura forçando para baixo enquanto ele rebolava por alguns estantes, inclino minha cintura contra sua entrada me desfazendo dentro dele , despejo meu esperma dentro do menor, por um segundo soltei um gemido não muito alto.
Nossos olhares se cruzaram e ele iniciou um beijo quente e cheio de afeto, minhas mãos subiram até seus braços e logo depois até seu rosto, mudo as posições e sorrio olhando ele ficando entre suas pernas com a minha cabeça sobre seu peito, enquanto olhava a vista da cidade cheia de luzes .
- Eu tava como vontade disso desde o café da manhã, mas não tivemos tempo. - ele falou enquanto acariiminha cabeça.
- hm, digamos que minhas provocações fizeram efeito então, gosto quando você fica cheio de tesão, e eu apago. - falei com um sorriso ladino olhando ele.
Me ergo sentando na cama e vestindo minha box, levanto da cama e visto minha calça moletom, vou até a porta e abro a mesma vendo que o corredor estava tranquilo.
- dessa vez não acordamos ninguém.- falei sorrindo.
- menos mal, amor eu tava querendo falar com você, acho que devemos patrulhar mais a cidade. - ele falou se vestindo.
- Eu também tava pensando nisso, por isso que hoje a noite a Rachel e a kori foram. - falei sentando na cama.
- ah sim, fico mais aliviado, vamos comer algo? Aposto que o mutano e o Conner estão jogando videogame até tarde de novo. - vejo ele vir até mim .
O mesmo senta em meu colo e levo minhas mãos até sua bunda dando um leve aperto, dei dois selinhos no mesmo e levanto com ele me meu colo, o quarto se encheu de risos vindo do mesmo, eu amava a forma de riso dele, era tão bom, tão confortável.
Ao sairmos do quarto ouvimos gritos vindo da sala , provavelmente os dois estavam jogando , e pelo visto o Conner perdeu de novo, voltei a guiarnos para a cozinha e ponho ele no chão, estava tudo calmo e abri a geladeira pegando o queijo, o presunto , olhei para trás e ele já estava com os pães em suas mãos, sorrio indo até ele e preparando alguns sanduíches, entreguei dois a ele e dois deixei próximo a mim.
- você é muito bom nisso sabia? - ele falou mordendo o sanduíche.
- sou bom e várias coisas, essa é uma delas, e você já viu várias vezes no que eu sou bom.. - falei sorrindo sacana .
Mordo o sanduíche e sento em um dos bancos que havia na mesa, pego meu tablet central da torre e vejo que estava tudo bem , desligo e olho para o mesmo comendo, ele estava mexendo no celular, e sinto o meu celular vibrar em meu bolso.
Ao pegar vejo a notificação da mensagem, era o Scott, vejo uma foto que ele havia mandado, era uma jaqueta manchada de sangue, ele manda os dados e arqueiro uma sobrancelha.
Mensagem:
Dick, nós achamos essa jaqueta perto da loja de jóias do centro, vimos um cara correndo, mais não conseguimos ver os rosto, ele parecia com pressa.
Encarei aquela jaqueta por alguns estantes e por um minuto achei uma marca e que provavelmente seria a loja onde foi comprada, parecia ser novinha, pelo estado da jaqueta, com certeza amanhã eu veria bem o que poderia ter acontecido, volto minha atenção ao Lian e deixo minha amo sobre sua coxa enquanto eu olhava pro nada pensativo.
Sinto algumas caricias em minha mão e percebo que era ele, sorrio fraco e levanto pondo o resto do queijo e do presunto na geladeira, pego na mão dele e vou em direção a sala vendo os dois ainda jogando, sento no sofá e o lian senta e deita sua cabeça em meu peito, ele estava mexendo no celular, e eu fico observando o Conner e o mutano jogando .
- Garfield, você roubou - Conner falou com raiva .
- não roubei, você que é ruim - falou o de pele verde.
- mais uma vez , e dessa vez quero esse Controle - Conner falou pegando o controle da mão do mutano.
Rio fraco com aquela cena, eles pareciam duas crianças, levo minha mão até a cabeça do que estava em meu peito, faço um leve cafuné enquanto deito minha cabeça nas almofadas do sofá, fechei os olhos por um estante e acordo com um grifo do Conner.
- eu não consigo entender prowue você ganha todas as vezes. - o mesmo falou em um tom revoltado.
Neguei com a cabeça e me levantei e me inclino para frente dando um selinho nos lábios do Lian.
- vou para o quarto tá bom? - falei olhando ele.
- tabom amor, Jajá eu vou - ele falou com um sorriso de cantinho .
Dou passos em direção a meu quarto e abro a porta e lembro que amanhã tem treinamento de manhã cedo.
- mutano, tem treino amanhã cedo, se você dormir de novo eu quebro sua perna... Dessa vez não deixo passar.- falei em um
tom sério.- tabom, Jajá estou indo - ele falou.
Após ouvir sua resposta fecho a porta e me conduzo até minha cama e deito olhando para o teto, mais uma vez pensativo, vejo mais uma vez a mensagem do Scott, encarnado aquela foto por alguns estantes, buscando achar o máximo de detalhes que eu poderia ver.
- o que aconteceu com você....- falei para mim mesmo.
Desligo o celular, acho melhor deixar aquilo para amanhã, mais calmo e mais descansado, ajeito o travisseiro e sinto o perfume do lian ali, era bem viciante aquele cheiro, me viro de lado e me cubro com o cobertor, o clima estava frio.
Fecho os olhos e logo escuto o som da porta abrindo, era o mesmo, ele estava basicamente tombando de sono, solto um riso nasal vendo ele daquele jeito e abro o cobertor para ele adentrar ali, após ele deitar o cubro e dou um beijo no seu pescoço.
Me viro de peito para cima e ele deita sua cabeça sobre meu peito, acaricio suas costas e dou um beijo no topo de sua cabeça.
- boa noite amor - falei bocejando.
- boa noite dickzinho...- ele respondeu de maneira sonolenta.
Sorrio e viro meu rosto agora o lado oposto e fecho meus olhos de maneira que eu pudesse pegar logo no sono, por um momento sinto meu corpo relaxar e adormeço.
Então, o que acharam? Para o primeiro capítulo, esse casal tá fofo né? No próximo capítulo ser ao treinamento, sera mais agitado e frenético, de quem será aquela jaqueta?
Não se esqueçam de deixar a estrelinha, comentem o que estão achando, e compartilhem pra engajar ainda mais, espero que curtam essa nova história.
Bjs do titio ❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deja vu
FanfictionEm uma cidade cheia de crimes, mortes e cheia de vingança, heróis juntos lutam para fazer do mundo um lugar melhor, começando dali. Dick Grayson, filho adotivo do Batman, lidera a equipe de heróis local, com seu namorado ao seu lado tudo vai bem, at...