Em um universo não tão diferente do nosso, existem, lobisomens, vampiros, magos e humanos. Certo, cada um em sua própria nação, lobisomens e vampiros são rivais naturais e magos são os neutros, humanos são as presas de todos, os mais "normais" e sem graça desse universo.
Lobisomens caçam vampiros, sempre foi assim e sempre será assim, Eles caçam humanos também, mas geralmente preferem animais como cervos e ovelhas, como um lobo puro. Podem se comunicar com lobos puros.
Vampiros? Não tem muito sobre, entraram em extinção depois da quarta guerra sobrenatural, mas agora parece que eles estão voltando, e voltando com tudo! Todo dia tem no mínimo 5 assassinatos de lobisomens. Vampiros caçam humanos, são as presas mais fáceis, tem os animais também mas o gosto não é o mesmo, em algumas ocasiões eles caçam lobisomens para sugar seu sangue, mas a maioria não gosta pois o sangue de lobisomens são muitos elétricos, mas em casos raros alguns gostam.
Magos, magos são praticamente humanos com poderes, mas eles são bem fortes! Foi um mago que parou a quarta guerra sobrenatural, todos os chamavam de ancião e agora ele é uma lenda, todas as nações tem pelo menos uma estátua dele em sua cidade, para louva-lo por ter terminado a quarta guerra sobrenatural.
Humanos são humano, não tem nada de especial, são considerados pelos outros como uma presa fácil, que só servem pra ser consumidos, enfim.
Bem, e tem também os sem classe, que a maioria são experimentos dos magos de classe mística, que pegam pessoas como cobaias e as transformam em algo místico que nunca existiu antes, algumas se revolta, outras morrem no processo e outras fogem para viver uma vida pacífica e normal, alguns exemplos desses experimentos são fadas e sereias.
Também tem o subgênero! Que é composto por Alfas, betas e ômegas! Apenas lobisomens e poucos vampiros tem esse subgênero, para alguns pode ser uma benção e pra outros um grande problema e para mim é um problema....
Infelizmente, meu subgênero é ômega, eu odeio ser ômega! Nem pra ser um beta eu sou! Sou considerado fraco e indefeso e sempre ficam tirando sarro de mim por ser um ômega macho, ae, não me apresentei não é? Me chamo Aether! Da alcatéia traveller, sou um lobisomem, tenho uma irmã gêmea chamada Lumine que ao contrário de mim ela é uma alfa lobsomen, bem irônico não? e bem, essa é minha história.
Mas antes de começamos, vou apresentar oq são os subgêneros
Os alfas são o topo da cadeia, os mais fortes e que lideram o grupo na maioria das vezes, quase todos os alfas são bem sucedidos na vida e sempre viram líder da alcatéia, eles procuram um ômega para ser seu parceiro mas em raras vezes eles também ficam com betas, eles são fortes e altos, a maioria são homens mas tem algumas mulheres também! E sinceramente, a maioria é muito machista, acham que ômegas servem só para gerar filhotes, eu odeio esse tipo de gente! Eles também tem cheiro amargo e forte na maioria das vezes, dependendo de sua personalidade
Betas são os que estão no meio da cadeia, são normais, não se afetam com feromônios, ou algo desse tipo, são lobisomens normais, as pessoas vêem isso como um ingrado ou uma benção
Ômegas são os que estão em último na cadeia, são considerados frágeis, fracos e que sempre precisam de ajuda para tudo, é uma grande mentira! Eu já derrotei um alfa com minhas próprias garras sozinho! Bom, a maioria são mulheres mas tem homens também, como eu, a maioria são baixos e fracos, independente de seu gênero ele pode gerar um filhote em seu ventre e na maioria das vezes o seu cheiro é doce e forte! Dependendo de sua personalidade
Tem a marca também, que só pode ser dada por um alfa ou ômega, betas não podem dá a marca mas podem receber de alfas, marca é basicamente uma forma de marca território, que aquele ser já tem um dono ou dona, marcas são algo muito sério pois se foi marcado uma vez nunca mais podem se separar, por isso muitos preferem não se marcam, com a marca vc fica mais interligado com sua alma gêmea podendo saber oq ela está sentindo ou até mesmo onde ela está no momento
E por fim, o imprigt, algo raro que só acontece com lobisomens, quando duas almas gêmeas se encontram, é muito raro de acontecer, a última vez que ouvi falar que alguém teve um imprigt foi a uns 26 anos atrás, também tem a história que um lobisomem teve um imprigt com um vampiro! Eles dois não se separavam nunca e tentaram até fugir, mas não conseguiram e mataram a lobisomem, o vampiro se descontrolou e assim aconteceu a segunda guerra sobrenatural, a que mais teve mortos do que sobreviventes e foi nessa guerra que todos resolveram criar sua própria nação.
Bom, esse é um resumo do meu universo, espero que gostem da minha história, até a próximo capítulo~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez.... almas perdidas?
FanfictionEm um mundo diferente, onde existe lobisomens, vampiros, magos, humanos e subgêneros, um lobisomen teve um imprigt com um vampiro, agora o vampiro só consegue tomar o sangue do lobsomen, como isso vai acabar? Ocorrerá outra guerra sobrenatural por c...