Autora narrandoEra para ser o penúltimo ano normal entre adolescentes mas na Griffarser Leite era diferente!Os alunos faziam besteira atrás de besteira mas mal sabem eles,que a chegada de uma pessoa pode mudar tudo!!
POV SINA DEINERT
Hoje faz exatamente 2 anos que aquele peste do Noah tinha me feito de trouxa,sim amados,ele me fez de trouxa!Apostar somente R$40,00 que me pegaria é sacanagem!PÔ EU NO MÍNIMO ACHAVA QUE VALIA R$1000,00,mas não,esse garoto literalmente ferrou minha autoestima no passado mas agora,eu só estou a espera de uma brecha para eu me vingar!!
POV NOAH URREA
Aquela loira oxigenada da Sina só me deu prejuízo!!Estamos no 2° ano do Ensino Médio,mas estudamos junto desde o jardim.Eu nem tenho culpa se ela que quis me beijar eu hein,agora estou aqui já detenção porque aquela mal amada pintou o quadro com tinta spray e colocou na minha mochila!Amém que ano que vem é o último ano estudando com essa praga!!
Pov Sina
Estava tudo normal nessa escola cafona,fala série quem tem um nome desses??Estou para ir na sala do 3° ano para ver minha amiga Heyoon quando um ser loiro para na minha frente.
☆☆☆:Maninha,onde tu tava ontem?
Sina:Me erra calopsita atropelada!Te interessa?
☆☆☆:Oxii,o que te fiz agora loira aguada?Tô perguntando porque nossa mãe estava preocupada com a irresponsável da filha mimada!!
Sina:Josh olha só,dormi na casa da Heyoon,tá okay?Não atendi o celular porque ela precisava de mim!!
Josh:Só você não enxerga né??
Sina:O quê?
Josh:Deixa pra lá,tchau
Sina;Eu hein,bicho doido
Chegando na sala do 3° ano:
Heyoon:Amiga tu não sabe da maior!!!
Sina:O que ocorre??
Heyoon:Tão falando por aí que uma aluna nova entrará na escola!!
Sina:Sério??Fofoca uma hora dessa amiga
Heyoon:amiga tu sabe não sou fofoqueira,sou bem informada é diferente,e aliás,só conto babados fortes pra você!!
Sina:Eu sei,eu sei,que tal você me mostrar aquela pegadinha que estamos planejando??
Heyoon:Doida tu sabe que não posso mais levar nenhuma detenção e nem suspensão né??
Sina:Sei gata,por isso mesmo que só eu que farei isso!!
Heyoon:Tu às vezes parece uma psicopata
Sina:é a vida!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por vingança
FanfictionTudo começou quando Noah Urrea resolveu ficar com uma garota por causa de uma aposta. Agora ela quer dar o troco nele o machucando de uma maneira diferente!!! Sina Deinert o conhece desde crianças e nunca pensou que seu "colega" de infância fosse...