[2] - as she walks by

380 35 9
                                    

Segundo cap lançado🥳🥳

[REVISADO] --- ainda pode conter erros!!

___________________

No dia seguinte fomos para a escola juntos, você havia me implorado por isso para que eu não chegasse atrasada novamente.
A gente entrou na sala e conversamos esperando o horário dela começar.

Quando o professor entrou na aula, ele anunciou que tínhamos uma aluna nova. Para minha infelicidade era a Heather, a aluna que veio dos Estados Unidos para fazer o seu intercâmbio dos sonhos.
Não é como se eu tivesse algo contra ela esse ano e meio que estivemos juntas, mas tinha que ser logo desse jeito?

Quando ela começou a falar, se apresentando para a sua turma nova, você continuou seus rabiscos no seu caderno, parecendo não ligar para nada que estava acontecendo de momento.
Eu tinha gostado dela, já tinha até pensado em como seríamos quando fossemos amigas.
Ela veio sentar com a gente, na mesma fileira, mas ao contrário do que eu queria e pensava, na carteira do seu lado.

E aí tudo caiu por água a baixo. Ela começou a falar com você, apenas perguntando por um apontador já que ela havia esquecido do seu em casa.
Você deu o apontador e assim ela usou, agradeceu por ele e continuou puxando conversa contigo.

E quando eu vi, o sorriso que um dia antes era p'ra mim, agora estava em direção dela, como se eu nem estivesse do seu lado.

Eu fiquei meio para baixo, mas ignorei, você estava sendo educado e simpático, era o mínimo para fazer com alguém tão doce como Heather.

Ignorei também porque naquele tempo eu ainda não havia entendido os sentimentos que eu nutria por você, Jae.

_____________________

Xoxo e até o proximo cap :)

byebye

𝐇𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑, 𝑗𝑢𝑛𝑔 𝑗𝑎𝑒ℎ𝑦𝑢𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora