Não é capítulo

1.6K 45 6
                                    

Bom oi denovo,eu somi por um dia ai por que tive alguns probleminhas com minha mãe por conta dessa história,ai vcs perguntam :"por que ??"
Bom e que a minha familia até aceita sobre Bl/Yaoi sabe mais o problema é que alguns não aceitam e isso ta ficando difícil um pouco, ja que eles são muito rígidos com isso,então tive uma conversa com a minha mãe sobre e tipo ela até aceito ela não muito pelo o que nossa familia fala,ela apenas quer que eu continue com isso e não tenha vergonha,então mesmo com isso sou muito grata para os que leram esse react que eu to fazendo aqui,e tipo ja tem 42 visualizações, é pouco eu sei mais to feliz mesmo assim pois não pensei que teria bastante ,ja que pensei também que o react não ia ficar bom ,então obd pelos que leram ,e é claro que eu vou continua,talvez ja estaja acabando mais vou me esforçar mais pra ficar bom a historia então denovo Muito Obrigada😊✊🏻❤ e é isso espero que entendam ,e também estou pensando em fazer outras historias mais vou deixar claro que tipo cada historia que posto vai ter shipps diferente de casais as vezes eu mudo os casais então é isso mesmo hehe Bye Bye.

Bom oi denovo,eu somi por um dia ai por que tive alguns probleminhas com minha mãe por conta dessa história,ai vcs perguntam :"por que ??"Bom e que a minha familia até aceita sobre Bl/Yaoi sabe mais o problema é que alguns não aceitam e isso ta fi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Demon Salyer React TomiokaOnde histórias criam vida. Descubra agora