prólogo

149 11 0
                                    

Quando foi a última vez que tinha perdido totalmente o controle? Não sabia o certo quando foi a última vez, mas parecia que no último dia do verão, todos estavam reunidos na piscina se divertindo. Até que,tudo se tornou uma completa ilusão, pois ver o seu amado beijando outra mulher? Quem poderia imaginar. A ansiedade atacou de um jeito que nem sequer poderia imaginar e não tinha ninguém consegue, ninguém que pudesse segurar a sua mão. Naquele dia foi o pior de sua vida pois sabia que não haveria ninguém lá por ela.

Mas hoje parecia que as coisas tornaram-se estranhas de certo modo,ser traídas duas vezes é pecado, o que poderia estar errado com ela? Porque todos os garotos tinham que trair? Porque tinha que fingir que se importa consigo para depois a trair com outra garota? Ainda mais quando pensou que sua ansiedade tinha passado,seus ataques de pânico que sempre tinha a madrugada desapareceu, porque com a cena em seus olhos pode fazer voltar tudo ...

Realmente está perdendo o controle que tinha sobre si? É isso mesmo? Não.. Isso não pode estar acontecendo,mordeu o canto do lábio relutante, não queria ter que lidar com tudo isto, mas parece que é impossível.

— Se acalme.. Respira..

Disse a si mesma num baixo sussurrar se afastando de ambos, por mais que seu coração se quebrasse em pequenos estilhaços, as mesmas perguntas vieram a tornar..

'Porque? Porque tanto Kiba como Naruto simplesmente a traiu.'

Sempre que tentava pensar sobre isso não conseguia respirar..

'Alguém me ajude'

'Alguém, por favor'

As palavras que não foram pronunciadas em alta voz soaram historicamente pelo seus pensamentos,apoiou na parede prestes a se agachar quando uma mão forte segurou o seu braço a virando e antes que pudesse perceber, teve seu lábio colado na pessoa. Arregalou os olhos , ao ver de quem se tratava o melhor amigo do seu namorado Uchiha Sasuke. Piscou várias vezes usufruindo do beijo que tornou mais excessivo sua língua tocou a dele de jeito lento e sagaz,sua destra segurou a camisa branca, a mão adentrou por baixo da sua blusa da azulada apertando sua cintura a fazendo gemer entre os lábios, aos poucos seu coração adentrou num ritmo calmo porém batia desesperado por outra coisa. Mas deu certo,podia dizer que não estava perdendo o seu controle.

— Sa...su.. ke..

O uchiha quando se afastou encarou os olhos idênticos a lua,sua destra foi vagarosamente até o rosto da jovem acariciando,não sabia por qual motivo tinha a beijado, mas de uma coisa sabia que precisava fazer alguma coisa e aqui ele está. A beijando justo a namorada do seu melhor amigo,bem pelo o que tinha acontecido é capaz de nem ser mais namorados.

— Você está bem, hinata?

Azulada ficou por um tempo encarando aqueles grandes olhos imersos na escuridão com um brilho de preocupação, seu lábio ainda formiga com o beijo.

—  Sim.Pigarreou um pouco tímida por recordar e ficou mais tímida ainda quando se lembrou de não ter fechado os olhos.

    O uchiha desviou seu olhar na direção onde naruto se encontra com outra garota e soltou um longo suspiro,ainda se perguntava como ele poderia tão idiota a ponta de fazer isso com a Hinata?  Não entendia o que os garotos tinham em mente para trocar a pessoa que está ao seu lado por outra.

— Não conte a ele que estive aqui..

— Você está me dizendo pra que fingir que nada aconteceu?

  Hinata lambeu seu lábio e abriu um pequeno sorriso concordando mesmo sabendo que nunca deveria ter respondido.

— Tudo bem. Mas saiba que estaria aqui. - falou com sinceridade evidentemente na voz.  

Hinata escutou suas falas e engoliu em seco não queria o envolver na sua vida, apesar dele ter lhe ajudado agora mesmo, mas não queria ter que se iludir de novo.

— Como amigo. - tocou na testa da morena. — Você pensa demais hinata.  - sasuke deu um meio sorriso colocando sua mão de volta para dentro do bolso da calça quando ouviu um gemido saindo do banheiro masculino e se veio para a garota segurando sua mão e a puxando para longe dali.

— Para onde vamos?

  O uchiha olhou por cima do ombro. —É surpresa,mas você irá gostar.  - piscou para a azulada que sorriu meio que sem jeito.

— Tudo bem, me leva pra onde você for.

será baseadas nesta música

control - Sasuhina (Concluido) Onde histórias criam vida. Descubra agora