Banho Quente

45 4 1
                                    

Nu-Kuea estava tomando banho quando de repente Hia Liam apareceu dizendo que ia tomar banho com Nu-Kuea. Ele se assustou e cobriu-se com uma toalha. Nu-Kuea se apressa para sair do banheiro, mas Hia Liam o impede, segurando-o pelo braço levando-o contra a parede:
— Hia o que está fazendo?
— Algo que acho que você também quer...
— Deixe-me sair Hia!!
Nu-Kuea tenta se soltar mas não consegue.
— Nu-Kuea você ainda não terminou de tomar banh... Você quer que eu lhe ajude?
— Não... Obrigada. Você pode ir primeiro depois eu vou.
Hia Liam percebeu que Nu-Kuea estava tentando sair e pegou as mãos do Nu-Kuea e pôs contra a parede. Nu-Kuea estava para não se aguentar de tanto tesão. Liam percebeu isso e foi acariciando o seu amado, que cada vez mais ficava com mais tesão. “Hia está me deixando louco com essas carícias” pensou Nu-Kuea. “Kuea realmente tem a  pele muito macia, meu Deus que corpo maravilhoso ”.
Hia começou a beijar seu pescoço e foi beijando Kuea da cabeça aos pés até que Kuea não aguentasse mais e  puxou Hia para debaixo do chuveiro e beijaram fortemente, se acariciando, Nu-Kuea puxou a toalha de Hia Liam e pôs as duas toalhas na porta do banheiro e continuaram se agarrando. Hia pegou as mãos de Nu-Kuea e pôs contra a parede, beijou Kuea até que não pudesse mais, eles morderam os lábios um do outro, começaram a tocar nas suas partes íntimas e ficaram ainda mais excitados, Kuea e Hia tiveram uma grande aventura no banheiro e depois desse episódio, a noite deles foi ainda mais quente. Eles botaram fogo 🔥 no quarto e no banheiro... Depois desse dia eles sempre tomavam banho juntos...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor no banheiro Onde histórias criam vida. Descubra agora