Em uma bela, porém de demasiado frio, noite de inverno, xiao vagava pelas ruas de liyue, quais eram sobejamente gélidas, assim como suas mãos.
Ele havia esquecido suas luvas em casa, porém, só percebeu isso no meio do caminho para a casa de seu namorado, e, não iria voltar tudo, ainda mais nessa noite exageradamente fria.Não levou muito tempo para que ele chegasse até o devido local.
O menor nem ao menos acabara de tocar a campainha, e já tinha sido recebido com os macios e calorosos braços de seu namorado.
Xiao esperou muito por este momento, ainda mais depois do frio que passara. porem, todo esse gélido percurso teria válido a pena na percepção de Xiao, pois tudo que mais ama é estar com Aether, independente do lugar.
Após o demorado abraço, Aether logo ordenou que Xiao entrasse, pois, após um tempo, percebeu as gélidas mãos do garoto.
- Esqueceu as luvas novamente, Xiao? - falou dando uma risada breve, porém preocupada. Temia que o menor pudesse ficar doente, apesar de que gostaria de poder ficar um tempo a mais ao seu lado, cuidando do mesmo.
- É, eu esqueci. de novo. e desta vez passei muito frio. - respondeu, logo fitando o namorado, o qual carregava grossas cobertas em seus braços.
- Hum, para que tudo isto? - perguntou o garoto, espantado com a exagerada quantia de cobertores.
- Para o que você acha que isso serve? Para comer que não é, né? - falou em um tom irônico, seguidamente adentrando na sala novamente, e largando os demasiados cobertores em uma poltrona, ao seu lado.
- Vá para o sofá. - ordenou Aether.
- Para que? - questionou o menor, aparentemente não entendendo muito da situação atual.
- Eu vou tapar você, ué! acha que vai ficar aí, parado de pé na porta, praticamente congelado, passando frio aí?
- Ah tá! - falou Xiao, indo em direção do sofá, e sentando no mesmo. Não demorou muito para que Aether colocasse, pelo menos, 5 cobertores quentes e grossos em cima de seu namorado, seguidamente se juntando ao mesmo, porém com menos cobertas.
Aether suspirou - E aí? já decidiu o que iremos assistir hoje, meu bem? - Falou pegando o controle em sua mão, logo fitando o garoto ao seu lado, o qual estava quase imperceptível por conta dos demasiados cobertores a cima do mesmo, esperando uma resposta sua.
- Na verdade, não. Você pode escolher hoje. - Falou brincando com seus dedos, por baixo das cobertas. Já se sentia muito mais aquecido e confortável, ainda mais com a presença de seu amado.
- Certo! vejamos... barbie? - Falou animado, esperando a mesma reação de seu namorado, o qual, ao contrário do esperado, ficou o encarando com uma cara um tanto quanto confusa.
- Qual é? Barbie é ótimo, sim! você é que tem um péssimo gosto para filmes!
Xiao permaneceu calado.
- Vou ir fazer algo para comermos. Enquanto isso você pode ir escolhendo o filme, já que é o "bonzão" nisso. - Debochou Aether.
- Mas eu não se- - Foi cortado pelo namorado.
- Agora vai ter que saber. Não é tão dificil assim. - Entregou o controle nas mãos de seu amado. Já, já eu volto. Vê se escolhe algo que preste, viu, "bonzão"? - Falou a última parte já na cozinha, pensando no que cozinhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
xiaether - ♡
Romanceonde xiao vai até a casa de aether e os dois passam uma noite juntos.