ANTES A TERRA ERA PACÍFICA,UM LUGAR DE PAZ,AS GUERRAS AVIAM ACABADO,E FINALMENTE O MUNDO FICOU EM PAZ,UMA COISA QUE A HUMANIDADE AVIA TANTO SONHADO,MAIS TUDO OQUE É BOM DURA POUCO.
ALGUNS MESES APOS O ENCERRAMENTO DAS GUERRA,EM NOVA YORK AS 15:53 DA TARDE,ALGO SURGIU DO MAR,ERA GRANDE,TINHA 60 METROS DE ALTURA,ERA UMA GRANDE CRIATURA CINZA COM ASPECTO DE CARANGUEJO.
OS MILITARES TENTARAM MATA-LO MAIS NADA AFETAVA O MONSTRO,E O MOSTRO CONTÍNUO SUA DESTRUIÇÃO EM MASA PELOS PAISES,OS MILITARES AINDA CONTÍNUARAM,AI DEPOIS DE 7 MESES LUTANDO ELES FINALMENTE O MATARAM.
ACHARAM QUE TINHA TERMINADO MAIS ERA SÓ O COMEÇO,LOGO MAIS DOIS MONSTROS APARECERAM E ERAM MAIS FORTES DO QUE O OUTRO.
E APARECERAM MAIS E MAIS DESSAS COISAS,FOI QUANDO O MUNDO OS NOMEO DE KAIJUS.FOI QUANDO A HUMANIDADE VIU......QUE NÃO E A PARAR
AI O MUNDO SE ÚNIU,UNINDO FORÇAS PARA COMBATER ESSES KAIJUS.E PARA COMBATER MONSTROS,CRIARAM SEUS PROPIOS MONSTROS,MAIS NÃO SO A HUMANIDADE LUTOU CONTRA ELES,UMA OUTRA ALIANÇA SURGIU.
O SOBRENATURAL
VÁRIOS DEMÔNIOS VIERAM NOS AJUDAR NA NOSSA BATALHA.
CLARO QUE A HUMANIDADE TEVE MEDO,MAIS QUANDO O REI DEMÔNIO OS MOSTROU QUE QUERIA UMA ALIANÇA PARA COMBATER ESSES MONSTROS.ENTÃO SURGIU O PROGRAMA JAEGER,PARA PILOTAR O JAEGER,UM PILOTO PILOTAVA O HEMISFÉRIO ESQUERDO E O OUTRO O DIREITO.
AI COMEÇARAM A VENÇER,OS JAEGERS ESTAVAM GANHANDO MAIS AO MESMO TEMPO CAINDO,FOI ENTÃO QUE SURGIU A IDÉIA DE CRIAR UM JAEGER COM UMA PROPIA CONSCIÊNCIA.
FOI QUANDO EU NASCI
UM GRANDE JAEGER DE 80 METROS DE ALTURA COM UMA PINTURA CINZA COM UM REATOR NUCLEAR NO PEITO,EU ERA PERFEITO
EU TINHA SIDO FEITO NOS ESTADOS UNIDOS,NA EPOCA EU ERA UM JAEGER DE TESTE,SEM ARMAS E SEM NADA,SO OS PUNHOS.
FOI QUANDO EU COMECEI A VENCER,O PROJETO TINHA DADO CERTO
E CADA VEZ MAIS BATALHAS EU GANHAVA,MAIS ESPERANÇA A HUMANIDADE TINHA.FOI QUANDO SURGIU MEU NOME
GIPSY DANGER
EU TINHA SIDO ATUALIZADO COM DOIS CANHÕES DE PLASMA ANTI KAIJU,DUAS ESPADAS CORRENTES NOS MEUS DOIS BRAÇOS,DOIS COTOVELOS FOGUETES E ALGUNS MÍSSEIS ANTI KAIJU ESCONDIDOS NAS MINHAS COSTAS E DOIS JATOS.
OS ANOS FORAM PASSANDO E MAIS JAEGERS FORAM CRIADOS,MAIS NÃO COM CONSCIÊNCIA,MAIS PILOTADO POR HUMANOS.
MAIS DEPOIS OS JAEGERS COMEÇARAM A PERDE,OS KAIJUS ESTAVAM FICANDO MAIS INTELIGENTES E MAIS RAPIDOS E MAIS FORTES FICANDO SO QUATRO JAEGERS
GIPSY DANGER
STRIKER EUREKA
CHERNO ALPHA
CRIMSOM TYPHOONTINHAMOS UMA MISSÃO DE EXPLODIR A FENDA MAIS NO MEIO DELA FOMOS EMBOSCADOS POR DOIS KAIJUS CATEGORIA 4,ASSIM PERDENDO CHERNO ALPHA E CRIMSOM TYPHOON
VOCÊ ESTÁ LENDO
PACIFIC RIM HAREM X HIGHSCHOOL DXD
ActionGIPSY DANGER FOI UM DOS PRIMEIROS JAEGER A SEREM FABRICADOS,COM UM REATOR NUCLEAR NO SEU PEITO,UM MARK 3,ELE FOI CONSTRUÍDO COM UM ÚNICO OBJETIVO,MATAR KAIJUS,ELE TINHA SUA PROPIA CONSCIÊNCIA,OS OUTROS JAEGERS ERAM CONTROLADOS POR HUMANOS. OS ANOS F...