1

1.4K 60 114
                                    

Marilia pov' s

Me deiteina cama chorando horrores, eu sou um idiota mesmo...por Deus como eu sou loucamente apaixonada naquele imbecil... No vizinho da minha mãe!

Murilo Huff

O babaca que eu amo!
Amo des dos 5 anos, nem tinha aprendido a escrever mais já era apaixonada no grade homem que ele era...

Meu nome é Marilia Mendonça, tenho 26 anos de idade e sim sou virgem!
Já tive casos com vários...vários não na verdade três homens nunca fui de namorar do algo do tipo.

No primeiro namoro foi quando tinha 12 anos com Matheus sempre carinhoso porém meloso e nunca gostei de seu jeito mandão e ciumento até porque não tinha motivos para ter ciúmes de mim sou gorda e loira...e ele mesmo enfiou na minha cabeça que loiras são burras mas gostasas e nem gostosa eu era...nunca vou ser, e tive a consequência disso e pasei a odiar meu cabelo, curto ou longo eu não gosto dele, de forma alguma. Mathes sempre ficou nos beijos, mais não gostava por isso que nós nem tínhamos acabou.

No segundo foi Rodrigo um lindo homem e gentil...na frete da família! Já tinha por volta dos 16 anos não o amava mais era minha forma de tirar o Murilo da cabeça. Rodrigo sempre me julgava por eu ser gorda e não querer ir com ele para a cama, me dizia coisas do tipo: você é gorda, você é  burra, você é sonsa, você é inútil. Passei a odiar meu corpo do nariz até meus pés, odeio tudo em mim.

No terceiro foi Yuri o mais escroto e muito mandão, já avia feito o 19 anos ele nunca respeitou minhas palavras sempre ultrapassava elas! Avia acabado de voltar da escola tava chovendo ele só me deu uma carona, quando cheguei na frete de casa aí sair do carro mais ele me puxou para um beijo só aí senti suas mãos na barra de minha sai escolar, mordia seu lábio inferir na hora ele me soltou, tentei abrir a porta de seu carro mais estava travada, ele puxou minha mão eu colou dentro de sua calsa, abrindo ela e colocando seu membro para fora. Segurava minhas mãos forte em sua intimidade e a outra mão  livre dele apertava meus peitos. Ergui minha perna e meti um belo chute no seu queixo e sai dali corendo para dentro de casa, meu irmão mais velho viu minha blusa rasgada - João Gustavo - e bateu tanto no Yuri que ele foi parar no hospital, minha mãe me protegia de todas as formas ela sabia da minha insegurança com o...sexo e o corpo.

Quando completei 23 minha mãe se casou foi ai que desidi ter a minha casa lhe dar privacidade com seu marido, João já era casado e tinha duas lindas gêmeas Virgínia e Vitória, junto a sua esposa Naiara Azevedo! Ela não gosta de mim nem um pouco por que no dia da sua lua de mel meu irmã prefiro ficar comigo no hospital tinha pasado mal bem no dia de seu casamento, eles começaram a namorar quando eu tinha 15 ela me xingava de todos os jeitos sem ninguém ver, e se fingia de anjo na frete de meu irmão... e eu não queria falar a ele pois sei do seu amor por ela.

Agora o...Murilo?

Sou apaixonada nele trabalhamos no mesmo lugar, na mesma impresa e estudamos na mesma escola até faculdade fizemos juntos! Me apaixonei nele quando entrei numa luta corporal com um menino que pegou minha boneca e arrancou a cabeça dela, com apenas 5 anos ele brigou por mim...me aproximei na hora.

Mais ele nunca me deu bola nem deve saber meu nome. Tentei de todas as formas chamar sua atenção, comecei em uma dieta rígida e puxada já que todas as suas ficantes são magras, pintei meu cabelo quando ele namorou um morena, coloquei aplique quando começou a ficar com mulheres de cabelos grandes, pensei em até fazer rinoplastia já que todas as suas pequetes tem narizes finos, tirei o aplique quando ele ficava com mulheres de cabelos curtos, coloquei até silicone, me obriguei a usar saltos e roupas formais quando pegava as mulher de alta classe. Mais adiantou alguma coisa?  Não! Ele nunca olhou para mim!

Eu sou Virgem porra Onde histórias criam vida. Descubra agora