⟳002

14 1 3
                                    

Acordo com o som irritante do meu despertador, eu detesto esse barulhinho chato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o som irritante do meu despertador, eu detesto esse barulhinho chato. Ontem quando cheguei em casa, já passava das uma da manhã, eu estava tão cansada, que mal tirei a roupa da festa e já fui dormir. Um erro enorme já que minha saia era de couro, e apertou todo meu corpo durante a noite.

Verifico meu celular, vendo que tinha várias mensagens de Charli e Riley, Mando uma mensagem para ambas dizendo que estou bem, e me levanto para me trocar.

Após tomar um banho, coloco uma calça jeans escura, uma blusa preta e por cima um cardiga também preto. No rosto faço o de sempre, apenas delineado nos olhos.

━━Bom dia, mãe! ━━digo assim que entro na cozinha.

━━Bom dia, queridal━━ ela sorri pra mim enquanto faz panquecas.

━━Hey, Lina. Bom dia!-dou um beijo na cabeça da minha irmã, que apenas resmunga um bom dia, enquanto joga algum jogo em seu tablet.

━━Como foi a festa ontem?━━minha mãe pergunta.

━━ Ah, foi normal.━━dou de ombros não querendo entrar em detalhes.

━━Pensei que Charli e Riley fossem dormir aqui.

Pego uma torrada e passo um pouco de geleia de morango nela.

━━Eu vim embora antes que elas. Digamos que elas estavam meio... ocupadas.━━ faço uma careta.

━━Ocupadas tipo trocando saliva com alguém? ━━minha Irma de 10 anos diz com a sombrancelha arqueada.

━━Linal━━minha mãe repreende e a mais nova apenas ri.

Terminamos de tomar nosso café, e minha mãe nos leva pra escola. Ela nunca deixou eu e Lina pegarmos o ônibus, mesmo que ela sempre se atrasa no trabalho por ter que nos levar. Eu simplesmente não vejo a hora de ter meu Cabriolet.

Assim que chego na escola, percebo vários olhares direcionados a mim, o que me faz ficar desconfortável. Passando pelo corredor repleto de alunos, quase corro para meu armário, afim de ficar de costas para todos esses olhares, alguns acusadores, outros maliciosos, não entendo.

━━Como você não conta uma coisa dessas pra gente? ━━quase me assusto com a voz de Riley ao meu lado.

━━Pensei que nós fossemos suas amigas! ━━ Charli diz e eu franzo o cenho.

━━Do que vocês estão falando? ━━ pergunto confusa

━━Como assim do que estamos falando? Você está namorando com Payton Moormeier!━━ ela diz óbvia.

━━OQUE!?━━ eu praticamente grito.

━━Pensei que você odiasse aquele loiro metido. Então, do nada, chega aos nossos ouvidos que vocês estão namorando.

𝑷𝑹𝑶𝑽𝑶𝑪𝑨𝑻𝑰𝑽𝑬 𝑮𝑨𝑴𝑬  - 𝑃𝐴𝑌𝑇𝑂𝑁 𝑀𝑂𝑂𝑅𝑀𝐸𝐼𝐸𝑅Onde histórias criam vida. Descubra agora