capítulo 1

1.1K 76 2
                                    

Então sim. Stiles é um grande defensor quando a pessoa não mente para si mesma. Ela seria uma defensora se não mentisse, mas já que está tentando encobrir a existência de lobisomens, ela não está indo bem. Mas ele tenta não mentir para si mesmo, pelo menos. Então sim. Stiles está ciente de que ela tem uma certa - er - coisa para homens que são maiores e mais fortes do que ela. O que, por outro lado, é a maioria dos caras.

Um pouco pior, ela admite que chegou a esse conhecimento graças a Jackson.

Era sua técnica habitual de intimidação, empurrando-o contra a parede e inclinando-se ameaçadoramente sobre ela, mas desta vez ele a segurou contra a parede com os antebraços sobre o peito dela. Não sobre os seios, apenas sobre a parte superior do tórax. Se ela tivesse cabelo comprido o suficiente para agarrá-lo, ela tem certeza que é exatamente o que Jackson faria. Felizmente, um professor apareceu imediatamente, então ninguém teve que testemunhar Stiles enlouquecendo porque ela se molhou.

Felizmente e rapidamente ela conseguiu confirmar que ela tinha uma queda por caras fortes que não tinham nenhum problema literalmente em atirar nela, e que sua libido recém-despertada não tinha nada a ver com o nerd de classe mundial Jackson Whittemore.

Então, sim, Stiles sabe que tem uma fraqueza por homens grandes, fortes e musculosos. Scott quase chorou quando ela contou a ele, porque há coisas que você realmente não quer saber sobre seus irmãos de qualquer mãe.

Scott só pode ficar feliz que Stiles não compartilhou mais informações sobre esse tópico com ele. Porque durante a jornada na Internet nos passos dos lobisomens, ela percebeu que sua fraqueza pelo grande forte e musculoso não se aplica apenas às pessoas. Algumas das fotos de lobisomens transformados e semitransformados eram muito instrutivas. E detalhado. E Stiles podia e não precisava armazená-los no telefone.

Sim, Scott provavelmente levaria isso a sério. Provavelmente com certeza. Stiles ama o menino, ele é praticamente irmão dela, mas algumas coisas não são discutidas com a família. Com amigos anônimos na internet você nem sabe as iniciais ou a cor do cabelo, apenas todos os seus traumas e desvios de infância, talvez sim, mas com a família?

E então Derek Hale apareceu com suas sobrancelhas às vezes desbotadas, olhos brilhantes, dentes afiados e garras, e uma tendência a literalmente jogar Stiles contra a superfície mais próxima, nem sempre vertical e plana. Bem, se por algum motivo Derek não notou seu tesão quando ele ameaçou machucá-la ou a segurou pelo pescoço contra a parede, ele deve ter notado como seu quarto e cama se sentiram quando ele invadiu sua janela. Ao contrário de Scott, Derek pode usar o nariz.

Felizmente para Stiles, no entanto, ele não comentou nenhuma de suas descobertas. Stiles não tem certeza de como ela explicaria ao papai que ele tinha que se mudar, porque o cara que o acusou falsamente de assassinato havia alardeado em todos os lugares que ele estava com tesão por monstros e monstros humanóides. Sim. Esta não é uma conversa que ela gostaria, melhor evitar. O bom dela é que Derek é praticamente não-verbal, ela se comunica principalmente por rosnados e sobrancelhas, e Stiles tem quase certeza que as sobrancelhas de Derek nem tem a frase "essa garota é uma foda de monstros". Então 80% de certeza.

Mas Derek era o único que sabia das inclinações dela, tão bem, porque Derek é calado, certo?

Isto é, até a situação no hospital onde Stiles encontrou um Peter Hale acordado andando. Então havia dois lobisomens que sabiam sobre sua fraqueza, e certamente não porque Derek a atacou. Não, como Stiles e Scott explicaram anteriormente, os sentidos do lobisomem alfa são muito mais fortes e precisos do que os de um lobisomem comum. Então, não há como os flocos de neve estarem no inferno para Peter notar. Principalmente quando ele agarrou Stiles pelo pescoço, ele a empurrou contra a parede e ficou tão perto dela que a tocou praticamente com todo o corpo enquanto a olhava com olhos vermelhos e dentes muito pontudos.

Pouco vermelho e grande malOnde histórias criam vida. Descubra agora