sensible

226 27 76
                                    

Era pra ter postado no dia dos namorados, mas eu esquecikkkk desculpa pessoal :)

Enfim, boa leitura, essa estória tava na minha conta secundária mas resolvi respostar ela aqui 👍

——————————————————

Desde pequeno, Chanhee costumava ser sensível demais para tudo ao seu redor, principalmente as pessoas.

Ou melhor, as palavras das pessoas.

Chorava com tanta facilidade quanto sorria, e era muito fácil magoá-lo. Por isso, procurava se afastar o máximo possível das outras pessoas, se isolando em seu mundo de livros e séries.

Isso até ele conhecer uma pessoa diferente de todas que já havia visto.

Ele chegou perto de si com cuidado, carregando uma pequena flor de margarida na mão, o rosto corado em um tom rosa, sorrindo ao deixá-la sob sua mão, antes de sair correndo envergonhado.

Isso o deixou tão curioso sobre o garoto que não pôde deixar de fazer amizade com ele.

Meu nome é Chanhee, qual o seu nome, garoto das flores? — Abraçando seus livros contra o peito, o Choi se aproximou do garoto tímido.

M-meu nome é Younghoon, mas pode me chamar de Bbanghoon. — O garoto, que agora tinha nome, respondeu abraçado a sua mochila, num banco de madeira no meio daquela praça pequena.

Bbang? Tipo o pão? — O mais baixo perguntou, achando engraçado aquela combinação com o nome.

Younghoon apenas concordou rapidamente, sorrindo.

E porque te chamam assim, Bbang? — Perguntou mais uma vez, curioso como era.

O mais alto não respondeu, mas abriu sua mochila, mostrando uma vasilha com vários pães em forma de peixe. Eram muito fofos.

Eu gosto muito de pão, então minha mãe me chama de Bbanghoon. — Comentou um pouco envergonhado. — E ela diz também que eu sou fofinho como um pão. — Acrescentou baixinho.

Eu gosto desse apelido, Younghoonie, podemos ser amigos agora!

Eu adoraria, Chanhee-ya.

E desde então, os garotos se tornaram inseparáveis, fazendo até mesmo seus pais se tornarem próximos.

Era sempre assim a relação dos garotos; entre livros, flores e pães em formato de peixe.

(...)

Hoonie hyung! — O Choi chamou quando adentrou o apartamento pequeno do mesmo.

Mesmo tantos anos depois, não haviam mudado muito, eram inseparáveis e se viam com frequência.

Bebê, o que ouve? Você não avisou que viria aqui hoje. — Younghoon apareceu segundos depois, aconchegado em suas roupas mais grossas por causa do frio que fazia.

O mesmo viu Chanhee se jogar em seu sofá, com uma expressão chateada que o mais velho conhecia bem.

Esqueci uma parte importante do meu estudo na hora de apresentar o seminário, o professor percebeu e isso diminuiu a nota, porque, de acordo com as palavras dele, "estava bom, mas incompleto". — Os olhos estavam prestes a encherem de lágrimas, mais por raiva do que pela frustração, mas logo Younghoon estava ao seu lado o abraçando.

Não fique assim, meu anjo. Você ficou nervoso, é normal, isso não te faz menos inteligente. Além de que, curso de veterinária não é nem um pouco fácil. — Younghoon deixou que o mais baixo deitasse a cabeça em seu ombro, onde começou a ouvir soluços baixinhos.

Sensitivity | [Bbangnyu]Onde histórias criam vida. Descubra agora