Capítulo Único - Verde é minha cor favorita

366 31 51
                                    

Eu só quero fazer você se sentir bem
Mas tudo o que você faz é olhar para o outro lado
Não posso te dizer o quanto eu queria não querer ficar
Eu só meio que queria que você fosse gay

Wish you were gay - Billie Eilish.

Zoro revirou os olhos. Era a sétima mulher diferente que ele via entrar no quarto de Sanji. Não que ele estivesse contando, ou que se importasse com o que o louro fazia ou deixava de fazer da vida; mas algo o deixava muito curioso, poderia ser apenas coincidência, mas todas elas tinham o cabelo verde. Zoro sabia da aparência delas porque de vez em quando se encontravam na cozinha quando iam beber água durante a noite.

“Esse idiota não serve nem para ser gentil com as mulheres que trepa, aposto que ele fode mal.”

— Seu cabelo é da cor do meu.

Essa era a frase que ele mais havia escutado aquela semana, informação desnecessária, ele sabia sem que precisassem avisá-lo que tinham cabelos da mesma cor.
Mas ele era gentil e apenas assentia.

“Eu acho que esse babaca está fazendo isso para me provocar.” Pensava. “Não, ele não iria tão longe por uma brincadeira. Eu não valho tudo isso. Não para ele.”

— Vale isso, e muito mais. - Robin, a melhor amiga de Zoro comentava. — Está nítido que ele está tentando chamar sua atenção. Que ele fica com elas pensando em você, desejando que fosse você. Isto é, se ele sequer consegue comê-las.
— Você pirou de vez, Nico. Ele só quer me trollar.
— Ele quer foder você. Mas como acha que não vai, usa os recursos que tem. Não está errado.
— O que você quer dizer com “acha que não vai”? Ele não vai, ué.
— Roronoa, quantas vezes eu já errei minhas adivinhações? Escreve o que eu estou te falando. Se não souber como chegar nele, faça como quem não quer nada, após uma delas irem embora, vá questioná-lo, reclamar da situação. Esteja sexy, não que para ele você já não esteja o tempo todo, mas é bom provocar. Jogue seu melhor jogo.
— Você é o demônio, Nico. E eu jamais faria isso, afinal, não sinto nada por ele.
— Estava cogitando fazer o mesmo e levar caras louros para o seu quanto também, não estava? - Ela piscou e sorriu ao mesmo tempo.
— Demônio! - Ele gritou enquanto corria de volta para casa.
Ele não faria nada. Nada do que ela disse. Mas só porque ela estava totalmente certa.

Não, ele precisava se vingar de Sanji

Ele conseguiu levar dois caras muito parecidos com Sanji, não só o cabelo, mas o corpo também. Sanji não notara isso, o ciúmes era muito maior.

— Seu colega de quarto me lançou um olhar amendrotador - Ouviu da primeira vez que levou seu primeiro parceiro. Como Sanji conseguiu tantas pessoas diferentes? Não que Zoro não fosse bonito, mas ele não se sentia confortável ficando com um e outro aleatoriamente, beijando aquelas pessoas sem amá-las, ou ser nenhum pouquinho apaixonado por elas, por isso ele desistiu na segunda tentativa, não iria fazer as outras pessoas perderem seu precioso tempo para sequer conseguir beijá-las. Sanji por outro lado queria provocar ainda mais agora que estava com ciúmes.

“O que elas têm que eu não tenho?” Zoro se perguntava. “Okay, eu já sei, não precisa responder.”

— Ei, idiota. - Sanji o chamou.
Zoro virou um pouco de lado a cabeça para olhar nos olhos de Sanji o desconcentrando.
— O que é, cozinheiro de merda?
— Vai mesmo continuar trazendo seus machos para cá para casa?
— A casa também é minha, e eu nem trouxe mais de ninguém, agora você, todo dia uma mulher diferente.
— É diferente, babaca. Eu não gosto delas.
— E quem disse que eu gostava deles? Eu quase não conseguia beijá-los porque eles não eram...
— Não eram...?
Zoro se ajeitou no sofá.
— Me deixa ver o jogo em paz, merda!
Sanji olhava ainda fixamente para o rapaz de cabelos verdes que estava agora concentrado no jogo. Ele amava aqueles cabelos verdes.
Zoro ainda sentia o olhar em si.
— Por que você não trouxe nenhuma mulher?
— Por que eu sou gay, duh. E por que você não trouxe nenhum homem?
— Porque... O único homem que eu queria trazer...
Zoro o olhou nivame com atenção para saber o que o outro iria dizer.
— Eu não precisava trazê-lo. - Concluiu. Zoro imaginou então que eles se viam em outro lugar. Ele era tão especial assim?
— Você só gosta de um homem?
— É o único que eu amo por enquanto.
Zoro ficou impressionado com a informação. Sanji não era de se abrir com ele, eles poderiam até estar se aproximando, mas isso não era bom, porque Zoro gostava dele também, e seria muito chata a situação de estar apaixonado por uma pessoa que está apaixonada por outra, e ainda ter que ouvir coisas do tipo “ele foi maravilhoso comigo ontem, não vou esquecer.” Zoro não deixaria aquilo ir para frente.
— Por que todas elas tinham cabelos verdes? - O mais alto perguntou realmente curioso, o louro coçou a garganta, corando um pouco. Não tinha a resposta na ponta da língua, não achou que Zoro iria ter coragem o suficiente para fazer tal pergunta.
— Coincidência.
— As 7?
— Você contou?
— Não foi preciso, a semana tem sete dias, e cada dia era uma diferente. Não precisa ser tão esperto para isso.
— Por que eles eram louros?
— E idênticos a você, idiota? Não está na cara? Você quis me provocar, só quis retribuir.
— Por que você acha que quis provocá-lo? Você não vale tudo isso. - O coração do Vinsmoke estava acelerado, ele não sabia como Zoro percebera. Zoro era lerdo. Mesmo ele sendo óbvio demais, sabia que deveria ter dedo da melhor amiga de Zoro nessa coisa toda.
— Seja sincero, Sanji. Eu serei também. Eu não quis só provocar você com rapazes louros. Eu queria encontrar você neles. - Roronoa começara falando rápido, mas aos poucos foi se acalmando e começou a falar com calma. — Para esquecer você. Como vou esquecer alguém que mora comigo? - Riu sem humor.
— Zoro, eu-
— Espera, sua vez vai chegar. Eu também queria te fazer ciúmes, mas eu nem sabia se de fato iria funcionar, já que eu não tinha- não tenho certeza se você gosta de mim. Ver você toda semana com uma mulher diferente me deixava triste. Pior ainda quando eu me encontrava com elas na cozinha e elas faziam questão de me lembrar que nossos cabelos eram da mesma cor. E eu me perguntava: “Por que não eu? Eu também tenho cabelos verdes.”
Uma lágrima solitária rolou na face de Zoro. Sanji o observava atenciosamente.
— Me perdoe por ser um babaca a esse nível, Zoro...
— Eu me perguntava: “O que elas têm que eu não tenho?” e eu mesmo me respondia.
— Você provavelmente não se dava a resposta certa, cabeça de mato idiota. Aquele demônio que você chama de melhor amiga provavelmente disse algo, e estava certa. Eu sei que você deveria reclamar de mim para ela, e se ela disse que eu fingia que as mulheres que trouxe eram você, ela estava certa. Procurava você nelas, nunca encontrei. Nunca nenhum homem, porque nenhum chegaria aos seus pés. À princípio queria apenas provocá-lo, eu não queria trazer todo dia uma mulher diferente. Mas tomou proporções maiores do que planejei quando percebi que você estava incomodado, quis continuar, não imaginava que estava machucando-o; nunca esperei reciprocidade da sua parte. O único homem que eu queria trazer para cá, já mora aqui.
O louro sentou ao lado de Zoro no sofá e segurou suas mãos.
— Você...
— Sabe, não é “o que elas têm que você não tem.” É o contrário! É o que você tem que elas não têm. O meu amor, Zoro. Você é o único que o tem. Eu não amo nenhuma delas, em contrapartida, eu amo você, o meu coração é todo seu. Eu não tinha cor favorita, até conhecer o verde dos seus cabelos. Eu me apaixonei por eles, por você, posso ter agido com infantilidade quando fiz isso, mas como eu posso reparar os meus erros?
— Acalme-se, Vinsmoke. Tome um ar, está falando rápido de mais. Também fui errado em tentar com outros caras para irritá-lo, mas nem consegui da maneira que queria, afinal.
— Então Roronoa Zoro gosta de mim? - Perguntou retoricamente e com expressão incrédula.
— E Vinsmoke Sanji é gay. Vinsmoke Sanji gosta de mim.
— Roronoassexual. - O menor corrigiu. — Eu amo você, na verdade.
Zoro corou e abaixou a cabeça. Sanji segurou o queixo do outro com uma das mãos e depositou um beijo casto.
— Como posso compensá-lo por ter feito o que fiz? - Sussurrou no ouvido do outro?
— Quero que seja melhor comigo.
— Han? - Perguntou Sanji sem entender.
— Quero que faça melhor comigo do que foi com elas. Que me dê a melhor... Hm... Vez que eu possa ter.
— Vez de que? - Sanji agora usava um tom brincalhão, estava adorando deixar Zoro ainda mais envergonhado.
— Não me faça dizer isso em voz alta, seu merda. - Falou mas não em tom ofensivo, na verdade, foi bem mansinho.
— Só vou fazer se você pedir de uma maneira que eu entenda.
— Eu, Roronoa Zoro desejo que você, Vinsmoke Sanji, me foda. Me coma, me beije, faça o que sabe fazer de melhor na hora do sexo, savyy? Está bom para você? Entendeu agora?
Sanji passou a língua nos dentes de cima com um sorriso malicioso no rosto.
— Eu Vinsmoke Sanji entendi muito bem o que você Roronoa Zoro deseja. Nunca imaginei que ouviria seus lindos lábios proferirem tais palavras obscenas. Foi a coisa mais sexy que eu já vi.
Puxou o outro para perto de si, apertou sua cintura e começou um beijo mais voraz. Eles brigavam por dominância na hora do beijo, brigavam até nisso, Sanji não demonstrou, mas ficara bastante assustado com o pedido do maior. Ele queria ir por baixo? Sem problemas, contanto que estivesse tendo um momento íntimo com Zoro, não importava quem seria ativo ou passivo.
O louro guiou o de cabelos verdes para seu quarto ainda entre beijos, que só cessou porque Sanji jogou Zoro na cama, enquanto tirava sua própria camisa. Voltaram a beijar-se. Sanji tirou a calça de Zoro. A cueca azul era a única peça que separava a mão de Sanji da ereção do outro. Vinsmoke passou a mão por cima, a apertou e finalmente puxou a cueca para baixo.
— Uau, você também vai me comer, é um desperdício você não usá-lo.
Antes que Zoro pudesse dizer qualquer coisa, sentiu a boca quente de Sanji em seu membro. Entre chupadas e gemidos, Zoro agarrara o cabelo louro e guiava Sanji nos movimentos de vai e vem. Estavam outra vez se beijando. Sanji abraçou Zoro com força.
— O que foi isso?
— Estou com medo de estar tendo um sonho acordado, de você não ser você, quero sentir seu corpo no meu, saber que é você mesmo.
— Não sou nenhuma daquelas...
— Shh... - Sanji colocou o dedo indicador na boca de Zoro. — Eu vou te preparar.
— Hmm... Gostoso. - Zoro gemia enquanto Sanji o penetrava com os dedos já lambuzados de lubrificante.
— San-sanji. E-eu não pedi para ser preparado, mete logo.
— Não pediu, mas não negou, e estava gostando dos meus dedos, considerando a reação quando eu os retirei de dentro de você.
Passou um pouco de lubrificante no próprio pau e se posicionou na entrada de Zoro.
— Me diga se estiver desconfortável, sim?
Aparentemente Zoro não se importava com conforto ou qualquer coisa do tipo, já que acabou por empurrar o próprio bumbum para que entrasse tudo de uma vez.
— Agora se mexe. - Ordenou.
— Caralho, você fica ainda mais gostoso assim.
Sanji começou a se mover enquanto continuava beijando Zoro.
— San... Ah, aí. - Sanji havia encontrado seu ponto de prazer e continuou as investidas no mesmo lugar. — Eu que-quero sentar em você, tudo bem?
O Vinsmoke virou-se e segurou na cintura de Zoro.
— Vá em frente.
Zoro começou a cavalgar de uma forma desconcertada, até se adaptar com a ajuda de Sanji, como ficaria bom para os dois.
Sanji não havia percebido, mas Zoro havia chegado ao ápice, notou depois esperma em sua barriga.
Mais algumas sentadas e ele também veio.
— Por que demoramos tanto para isso? - Sanji perguntou.
— Esqueça o passado, vamos viver o que estamos vivendo agora. E o que poderemos viver daqui para frente.

Duas semanas depois Sanji cozinhava para ambos um jantar, que pelo cheiro, parecia estar delicioso. Durante esse tempo eles continuavam com suas noites de beijos e sexo, mas algo deixava Zoro inquieto, e Sanji estava preparando esse jantar justamente para esclarecer qualquer dúvida que Roronoa tivesse.

...

Um dia após terem se confessado.

— Como sempre, eu estava certa! - Bradou Robin. — E você ainda foi por baixo, assim como previ.
— Mas e se a única coisa que ele quiser seja sexo fácil?
— Se você estiver de boa com isso, okay. Se não, conversa com ele. Você sabe que a única maneira para resolver as coisas é conversando. Com Sanji, sabe melhor do que ninguém que é assim. Eu aposto que ele vai te pedir em namoro semana que vem.

— O jantar está servido, meu amor.

Uau, isso era novo para Zoro. Este que sentou-se à mesa, e começou a apreciar o jantar do outro.
Zoro limpou a garganta, ao mesmo tempo em que Sanji iria falar algo.
— Fale. - Disse Zoro.
— Er... Zoro. Eu desde sempre quis que isso fosse mais sério, só não sabia como pedir, ou como criar a ocasião perfeita. Acredito que com algo preparado por mim para alguém que eu amo, não é tão ruim assim...
— Na verdade, está mais que ótimo. - Sorriu ladino.
— Tudo bem se não quiser. - Proferiu essas palavras cabisbaixo, e Zoro parecia esperançoso com o que estava por vir. — Mas... Você quer namorar comigo?

Zoro levantou-se de seu assento, sentou na perna de Sanji. Deu-lhe um selinho demorado.
— Eu vou ter a maior honra em poder chamá-lo de namorado.

Nico Robin era de fato, um demônio. Mesmo que fosse do bem.

“Meu coração se perdeu ao encontrar o seu, batendo em sincronia com o meu. A cor dos seus olhos, da sua pele, me encantaram, mas não tanto quanto a cor dos seus cabelos, eu me apaixonei por eles, ninguém jamais se comparará a você, réplicas baratas nunca serão vistas como a joia preciosa que és. Eu tento me distrair com outras pessoas que tenham a mesma cor do seu cabelo, mas me pego pensando em você, fitando-o por mais tempo do que pretendia, sequer percebo o tempo passar quando é você quem prende o meu olhar. Você por inteiro me cativa, mas os seus cabelos verdes... São minha perdição. Se a cor verde rouba tudo, se rouba a cor da floresta, seus cabelos verdes são a festa. Verde é minha cor favorita.” - Sanji para Zoro alguns meses após terem se conhecido em seu pequeno caderno de anotações.

N/a: cabô. ):
Obg quem leu. 💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Your Green Hair - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora