Lupin III pertence a Monkey Punch e TMS Entretenimento. Essa é uma história sem fins lucrativos de fã para fã.
Uma boa garota
Fujiko está deitada na cama olhando o celular, quando lê uma opinião muito forte sobre ela numa página de fãs de Lupin.
“ A tal Fujiko nunca fez nada de bom pra ninguém e ainda quer ser popular. Pra mim ela só é popular, por causa daqueles peitos dela.”
- Que idiota! É claro que eu faço coisas boas pelas pessoas, desde que me paguem bem. Diz Fujiko chateada colocando o celular em cima do criado mundo.
Na manhã seguinte Fujiko olha o celular e lê mais uma vez o comentário e resolve mandar uma mensagem marcando um encontro com Lupin. Em poucos segundos Lupin responde a mensagem de Fujiko e a convida para o encontrar no novo esconderijo.
- Ótimo. Pelo menos Lupin sabe que eu sou bondosa. Diz Fujiko a si mesma, enquanto se arruma para sair.
Algum tempo depois, Fujiko chega ao esconderijo de Lupin. Lupin abre a porta para a amada com a alegria habitual.
- Olá, Fujiko querida. Sentiu a minha falta?
- É claro, Lupin. Você sabe o quanto eu sou bondosa, não é, Lupin?
- Você bondosa, Fujiko querida? Existem vários tipos de bondade. Diz Lupin sem conseguir disfarçar o riso.
- Você não me acha bondosa, Lupin? Quer dizer que você não acha que eu tenho um coração bom?
- Bem, Fujiko querida. Você é muito boa em enganar e seduzir os homens, mas creio que é por uma boa causa. Seu coração é muito bom em tirar proveito das pessoas. Mas eu te amo assim,mesmo você sendo uma mulher perigosa. Diz Lupin sem perceber que Fujiko está bufando de ódio.
- Como você pode pensar isso de mim? Você disse que me amava? Isso não é a visão de um homem apaixonado. Questiona Fujiko.
- Eu só falei a verdade, apenas um homem como eu pode amar uma mulher perigosa como você, Fujiko querida. Reafirma Lupin.
Fujiko começa a chorar e Lupin pergunta:
- O que foi, Fujiko? Você não é de chorar.
- Um idiota fez um comentário na sua fanpage dizendo que eu sou popular somente por meus delicados seios. Responde Fujiko chorosa.
- Que idiota! Isso é porque ele não viu como a sua bunda é perfeita. A bondade em você é totalmente dispensável. Diz Lupin.
Fujiko dá uma bofetada em Lupin e grita:
- Seu tarado! Eu posso ser tão bondosa quanto qualquer um de vocês.
Jigen vem entrando no apartamento que serve de esconderijo e vê Fujiko saindo indignada.
- Oi, Lupin. O que deu nela?
- O coração das mulheres é um mistério, Jigen. Um homem não pode nem fazer um elogio. Diz Lupin.
Fujiko volta para o hotel de luxo onde está hospedada e faz uma pesquisa na internet de como ser boa e lê seguinte dica:
“ Uma boa pessoa sempre faz boas ações.”
Fujiko fica confusa e pesquisa exemplos de boas ações:
“ Tente ajudar um idoso a atravessar a rua ou ajudar uma pessoa cega, ou alimentar os animais e pessoas em situação de rua. Você também pode ajudar uma instituição de caridade. Também não deve ser uma pessoa preconceituosa.”
- Isso tudo parece muito fácil. Vou mostrar ao Lupin e aos outros que Fujiko Mine também pode ser uma boa pessoa. Diz Fujiko determinada.
Fujiko resolve sair para procurar alguma boa ação para fazer. Não demora muito e Fujiko vê uma senhora parada na calçada com uma sacola de compras pesada.
“Uma chance para fazer uma boa ação.” Pensa Fujiko se aproximando da velhinha.
- Olá, bela senhora. Deixe que eu lhe ajude a atravessar a rua. Diz Fujiko pegando a sacola de compras da senhora e a empurrando na frente dos carros que freiam.
A pobre velhinha não consegue dizer nada de tão apavorada que está. Fujiko e a senhora chegam do outro lado da rua.
- Eu não queria atravessar a rua. Grita a senhora com um visível mau humor.
- Não precisa se envergonhar de precisar de ajuda. É obrigação dos mais jovens ajudar os velhos decrépitos que não conseguem se locomover a fazer coisas básicas do dia a dia. Diz Fujiko com um sorriso meigo.
Fujiko pega a carteira da senhora e uma parte das compras e se afasta sem que a pobre velhinha perceba.
Fujiko caminha alguns quarteirões e começa a contar o dinheiro que tem na carteira e diz a si mesma:
- Não é tanto dinheiro assim. Uma boa pessoa daria essa mixaria aos mais pobres.
Fujiko vê um mendigo e larga a carteira cheia de dinheiro no chapéu dele e deixa a sacola de compras da senhora perto de um bando de cachorros de rua.
Fujiko anda alguns metros e vê uma garotinha olhando fixamente para uma árvore. A ladra se aproxima da garota e pergunta:
- O que está acontecendo, garotinha?
- Meu gatinho subiu na árvore e não quer descer. Diz a menina choramingando.
Fujiko não pensa duas vezes e tira a pistola da cinta-liga e atira no galho fazendo o gato cair no colo da garota.
Fujiko continua o que ela acredita ser uma caminhada de boas ações e acaba esbarrando num rapaz que sai correndo de uma igreja. Fujiko pega o dinheiro que ele roubou e diz ao rapaz:
- Não é certo roubar uma igreja, um bom ladrão rouba as pessoas independente do credo. Não seja uma pessoa preconceituosa.
O jovem ladrão olha para Fujiko e vai responder quando um carro da polícia se aproxima. Para surpresa de Fujiko quem desce do carro é Zenigata
- Você está preso Lupin! Perdão, eu errei a fala. Você está presa, Fujiko Mine! Diz Zenigata.
- Por que? Eu passei o dia inteiro praticando boas ações. Retruca Fujiko indignada.
Zenigata algema Fujiko e quando vai colocá-la na viatura, Lupin surge numa e salva a amada.
- Até logo, Tiozão. Diz Lupin.
Lupin consegue livrar Fujiko das algemas com facilidade.
- Muito obrigada por vir me salvar, Lupin. Você realmente é o único homem que me aceita como eu sou. Diz Fujiko emocionada.
- É claro, Fujiko querida. Eu não me importo que sua popularidade com os fãs venha dos seus enormes...
Lupin é interrompido por uma sonora bofetada.
- Seu grosso! Nunca mais quero te ver. Diz Fujiko.
Lupin volta para o esconderijo e encontra Jigen lendo um jornal.
- EI, Lupin. Que marca essa na sua cara?
- A Fujiko mudou de humor outra vez. As mulheres são tão complicadas, Jigen. Tudo isso por causa de um comentário besta na internet. Diz Lupin.
Nota da autora: Esses dias fiquei pensando e se a Fujiko resolvesse praticar boas ações? Então resolvi fazer uma fanfic. O comentário que eu criei foi realmente agressivo, pois tentei reproduzir o tipo de coisa que a gente encontra pela internet a fora.
E sim, eu gosto da Fujiko. É verdade que prefiro os rapazes do mundo de Lupin,porque mesmo sendo criminosos eles ainda fazem coisas boas, mas a Fujiko na maior parte do tempo é colocada como traiçoeira e egoísta, porém é um personagem muito carismática e muito divertida.
Espero que gostem da fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma boa Garota
FanfictionFujiko lê um comentário agressivo na internet e resolve provar que também é capaz de fazer boas ações.