Você não aguentava mais estudar. Já estava a horas dentro dessa biblioteca vazia, que além de você tinha apenas mais 2 pessoas, a bibliotecária e Eddie. Seu doce Eddie. Que mesmo você insistindo que estava tudo bem ir sozinha, ele não deu ouvidos e veio te fazer companhia.
Passar a tarde de um sábado de verão dentro de uma biblioteca estudando para faculdade é pior do que você imaginava.
Você desvia os olhos de seu livro e anotações e fica observando Eddie que estava entretido com alguma HQ. Ele lia cada palavra com uma concentração muito fofa, foi impossível segurar o sorriso que estava em seu rosto agora.
Eddie é adorável fazendo qualquer coisa. E você quer muito beijá-lo, e fazer muitas outras coisas com ele agora pois, por que não?
Você se lembra que já faz algum tempo desde a última vez que provocou Eddie ao ponto dele acabar com qualquer pensamento seu, te deixando exausta e esparramada na cama. Então essa é a chance perfeita de provocá-lo de novo, nunca se perdoaria se não fizesse isso.
— Ed, amor — Você o chama não demonstrando nada em seu tom de voz — Eu esqueci uma coisa em casa.
— O que? — Eddie perguntou tirando os olhos da revista e direcionando um olhar atento e preocupado a você.
— Minha calcinha — Você diz como se fosse a coisa mais irrelevante do mundo.
Eddie encara você por alguns segundos precisando absorver a informação. Depois de algum tempo ele volta para a realidade, solta um suspiro pesado e fecha os olhos tentando se acalmar.
Porque ele já se sente duro.
— Porra- você vai ser a minha morte.
Eddie não diz mais nada, apenas se levanta da cadeira e puxa sua mão, em passos rápidos vocês vão parar na estante de livros de geografia onde ninguém vai, e como a biblioteca está vazia isso não seria nenhuma preocupação.
Eddie te puxa segura seu rosto com as duas mãos e ataca seus lábios em um beijo feroz, quente e cheio de possessividade. A língua dele faz um ótimo trabalho chupando a sua fazendo seus joelhos ficarem fracos. Você não resiste e acaba deixando uma mordida lenta em seu lábio inferior.
Ele te apoia contra uma estante, agarra uma de suas coxas e a levanta. Por você estar de saia ele tem um acesso fácil até sua boceta. E com a ponta dos dedos ele te sente toda molhada e solta um palavrão baixinho por isso.
— Oh- minha princesa, toda molhadinha... só pra mim — Eddie te encara com os olhos escuros e sério o que só te deixa ainda mais latejante.
Esse Eddie. Você ama esse Eddie que quando está excitado fala coisas imundas pra você.
Ele te tocava devagar e delicadamente, Eddie conseguia sentir suas pernas tremendo e podia ver o quanto você mordia a boca desesperada apenas esperando que ele a tocasse onde você mais precisava.
Eddie te pega de surpresa quando enfia dois dedos dentro de você. Você choraminga baixinho pela invasão e pela deliciosa sensação fria que é dos anéis de Eddie em contato com o seu clitóris.
— shh, isso baixinho, você não quer que ela ouça o quão você adora ser fudida pelo meus dedos, não é? — Ele diz se referindo a bibliotecária no balcão a alguns metros distante de vocês.
Eddie não conseguia tirar os olhos de seus dedos encharcados, entrando e saindo de dentro de sua boceta. Ele te provoca indo rápido, e depois devagar ao mesmo tempo que um dedo dele massageava seu clitóris.
— N-não seja malvado — Você implora choramingando — Me deixa gozar, por favor-
Ele esfrega com a ponta dos dedos em seu clitóris freneticamente calando a sua boca, fazendo você enterrar o rosto em seu pescoço para conseguir gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY, FOR YOU, I WOULD FALL FROM GRACE
FanfictionEDDIE MUNSON ONESHOT (SMUT) - Ed, amor - Você o chama não demonstrando nada em seu tom de voz - Eu esqueci uma coisa em casa. - O que? - Eddie perguntou tirando os olhos da revista e direcionando um olhar atento e preocupado a você. - Minha calcin...