Hailee não comia a alguns dias, tudo o que queria era que S/n acordasse, por muitos dias ela não trabalhou ou fez nada, mas não teve jeito, hailee começou a trabalhar pelo computador, mas mesmo trabalhando não saia do lado de S/n, sua secretária levava os documentos que precisavam ser assinados, a secretária de hailee era uma Beta muito bonita e competente, ela ia com frequência a casa da Alfa, hailee lhe deu a tarefa de ir a sua casa, primeiro porque confiava nela, segundo por que ela sabia onde ficava sua casa, e terceiro ela não se interessava por hailee nem um pouco.Hailee recebeu uma visita inesperada de sua secretária que lhe trazia um documento urgente, esse documento era esperado a muito tempo, quando Hailee o viu ficou muito feliz como não ficava a tempos, em sua euforia hailee abraçou sua secretária, nesse momento S/n que havia acordado com a euforia de hailee fora do quarto abre a porta do quarto e vê hailee abraçado em uma linda mulher que ela não conhecia.
Hailee ao ouvir a porta do quarto se abrir olha imediatamente e vê S/n em pé, ela não acreditava no que via, simplesmente aquele dia não podia melhorar, mas para S/n aquele dia não podia ficar pior ao vê que hailee ia em sua direção ela fechou a porta e foi para a cama, hailee entrou no quarto confusa.
Hailee: Que bom que você acordou, eu estava muito preocupada.
S/n: Bem pelo que eu saiba, você não tava comemorando o meu acordar lá fora.
Hailee: Mais uma coisa boa aconteceu hoje.
S/n: Você não precisa me contar, sua "amiga" esta te esperando.
Hailee imediatamente percebeu que ela entendeu errado a situação.
Hailee: S/n ela é minha secretária não minha amiga, ela me trouxe um contrato que espero a quase um ano, fiquei muito feliz e acabei abraçando ela não existe nada entre nós.
S/n: hailee você não tem que me explicar nada, como você queria quando nos conhecemos esse casamento é só por conveniência, você pode continuar seus casos de antes.
Hailee: S/n para com isso, eu não tenho casos.
Hailee: Eu não quero saber só vai para a sua "secretária".
S/n pronuncia secretária tão sarcasticamente que hailee fica muito irritada, ela se aproxima de s/n até que seus narizes encostem, S/n vai se afastando até encostar na cabeceira da cama quando não tem mais para onde fugir, hailee encosta seus narizes.
Hailee: Bem eu quero que você entenda algo, eu não gosto que duvidem de mim, eu disse que não tenho casos, então eu não tenho casos, você acabou de acordar de muitas semanas dormindo eu estou feliz e você não vai conseguir me afastar.
Hailee se deitou ao lado de S/n e ali ficou, a Ômega não conseguia olhar para a Alfa a seu lado, alguns minutos se passaram sem que hailee falasse nada, S/n ficou curiosa para saber o que ela estava fazendo, ao olhar para ela s/n viu que ela adormeceu, foi quando S/n percebeu que hailee estava magra, com olheiras e uma cara de muito cansada, ela sentiu uma fome enorme, se levantou e foi até a cozinha, lá Liz estava com um semblante triste.
S/n: Por que está tão triste?
Liz respondeu sem olhar quem perguntou.
Liz: A senhora S/n ainda não acordou e a senhor hailee não come e nem dorme, ela falou que só vai comer quando sua Ômega acordar, eu sinto falta da senhora S/n.
S/n: Bom saber que você me ama tanto.
Liz olha para S/n e faz uma festa de tão feliz que fica, ela expressa sua fome, e Liz alegremente vai fazer algo para ela comer, Liz faz o que S/n mais gosta, ela come tudo mas segundos depois da última garfada, S/n corre para o banheiro e vomita tudo, se sente doente e cansada, não consegue sair do banheiro, Liz vai atrás dela e o ajuda a ir para a sala S/n está sem cor e muito ofegante, então ela ainda não está bem, será que ela adoeceu ou só tinha comido de mais para uma pessoa que não comia a muito tempo?
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐺Você é minha omega 🐺( Hailee /You ,Sn ) Hailee G!P
Про оборотнейHailee uma empresária e uma alfa desejada por todos que só vê os ômegas como brinquedos tem uma surpresa ao conhecer S/n uma Ômega doce.