Capítulo 1

24 3 0
                                    

Olá caros leitores, aqui quem vós fala é o Escritor/Narrador dessa fanfic vocês podem me chamar de Jinx ou de qualquer outro apelido, meus pronomes são ele/dele, estou escrevendo essa história por mt tempo vago e tédio em minha vida, se tiverem dúvidas sobre esta fic e so comentar certo? Certo, então fiquem com a Fanfic, boa leitura!
_____________________________________________

>Narrador  on<

Em um pista feita de gelo levemente grosso de cor azul claro com riscos brancos feitos pelos Patinadores de gelo, essa pista se localiza em uma pequena cidade no Japão, Musutafu.

Essa pista de gelo media exatos 500 metros com duas extremidades curvas de cada um dos 180 º, essa pista pertencia ao casal Todoroki esses que são apaixonados por patinação no gelo e contruiram essa pista, essa pista ficou muito famosa por ser bem espaçosaz bonita e muito bem cuidada, o casal ama tanto patinação no gelo que seu filho mais novo, Todoroki Shoto, frequenta a pista e pratica patinação no gelo.

Shoto sempre amou patinação ao contrario dos irmãos mais velhos que preferiram uma profissão "mais quente", desde novo sua mãe mostrava vídeos de vários Patinadores que fizeram historia na modalidade e toda a evolução.

Shoto o sonho de ser um dos melhores Patinadores de gelo do mundo mas pra isso ele precisa ser o melhor do Japão, seu pais de origem.

Existe somente uma maneira de tudo isso acontecer, ele ser um dos melhores do Japão e depois do Mundo, mas como? Vocês perguntam, Shoto irá explicar tudo a vocês.

<Todoroki Shoto narrando>

Bem, existe uma equipe extremamente famosa mundialmente, eles são chamados de Crystal Snow, ele são só a melhor equipe de patinação de gelo, eles são exatos 3 garotos: Kamirari Denki de 17 anos, Sero Hanta de 17 anos e Aizawa Izuko de 18 anos, e ele é a estrela de todas as competições de Patinação, ele é incrível, ele patina desde os 12 anos e com 14 anos ele ganhou o prêmio de melhor Patinador Dance do Japão! Ele é literalmente um prodígio.

E é pra equipe dele que eu irei entrar, minha mãe me informou que eles estão iram vim para o Japão, para ser mais específico para a MINHA cidade para fazer um teste por que eles querem mais um integrante para ficar um número par e eles conseguirem fazer a apresentação de duplas nas nacionais.

E eu meus amigos, obviamente serei o escolhido  com toda certeza sim. Eu treino desde muito novo e até agora só ganhei alguns prêmios na minha cidade e em outras, mas sempre que eu chegava nas semifinais do Campeonato Nacional do Japão eu sempre perdia... então, se eu entrar para a equipe do Izuko eu irei conseguir novas dicas, um treinamento mais avançado e irei conseguir com toda certeza entrar na equipe deles.

Bem agora está na hora do meu treinamento, até mais.

{Q.D.T}
~No dia do teste~

E lá estava eu...sentado no banco esperando me chamarem para eu me apresentar, tinham exatos 2 garotos na minha frente eles estavam muito nervosos e eu como sempre estava com uma expressão neutra, nao estava nervoso até agora todos erravam mais de 4 passos importantes, os "jurados" que no caso eram: Izuko, Denki e Sero, estavam sentados na mesa dos jurados já que essa pista de gelo era usada para competições de nível internacional.
{...}

???: Todoroki Shoto!

Shoto: Sim!

???: E sua vez de se apresentar, os jurados estão estão sua espera. -ele se retira da sala de espera e eu o sigo, eu já estava com os meus patins então eu só entrei já pista e parei no centro dela.

l'amour sur la glaceOnde histórias criam vida. Descubra agora