Bem...
Sou a Blair...
Tudo começou quando meu pai morreu, eu tinha 6 anos, minha mãe começou a trabalhar o dia todo e eu ficava o tempo todo sozinha...
Ela era advogada, e por mais distante que ela ficava era a melhor pessoa que alguém poderia conhecer e a melhor mãe. Quando eu fiz 7 anos ela descobriu que estava com câncer, se passaram 2 anos e ela faleceu. Doeu vê-la lutar pela vida e acreditar em cada tratamento. No fundo eu sabia que essa luta era mais por mim do que por si.
Como meus parentes moravam em outros países eu só poderia me mudar com 14 anos. Acabei em um orfanato, o que foi legal por um tempo. Todos eram meus amigos e me chamavam de B. Eu era feliz...Até mudar de orfanato e e conhecer crianças cruéis. Eu tinha apenas 12 anos quando me xingaram de tantas coisas...
Eu acreditei em cada palavra. Naquela noite, depois de jantar, fui até o banheiro e vomitei tudo... me olhei no espelho e meu único desejo era sumir, queria que aquela dor passasse, me senti suja e nojenta. Foi naquela fatídica noite que eu comecei a me cortar, eu me sentia tão suja que só queria me curar.
Dei um grito. Todos estavam na cozinha, no primeiro andar. Ninguém ouviu.
Comecei a ficar excluída e a emagrecer, muito... Vivi alguns anos assim. Até eu completar 16 anos e minha tia me buscar daquele inferno. Fui morar na França com ela. A ideia inicial era passar um ano com ela e um com o meu padrinho, na Itália, até eu completar 18 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só mais uma morte
RandomUma garota que tem um grande destino, tragicamente, deixado para trás...