Feliz aniversário

139 10 27
                                    

Hellooo,mais um para vocês 😁 Espero que gostem,tive essa ideia do nada, literalmente,DO NADA...mas enfim,entrem no meu mundinho,ou melhor,no mundinho do Kiri e do Suki.
Boa leitura❤️✨
___________________________________________

Amanhã será aniversário do Bombinha e eu chamei ele para assistir filmes com o pessoal,vulgo o bakusquad já que ele não gosta de festas.Eu estou muito nervoso, não por ser o aniversário dele,mas sim porque vou confessar que eu o amo.

Sim,estou completamente apaixonado pelo meu melhor amigo. Não sei exatamente quando ou como aconteceu,mas acho que houve vários motivos para isso.

Foi o Katsuki que me protegeu de uns caras que me odiavam,sem motivos.
Foi o Katsuki que sempre me ajudou nas minhas malditas crises de ansiedade.
Foi o Katsuki que ficou a madrugada inteira para me ensinar algum assunto que não compreendi.
Foi o Katsuki que passou a noite em claro apenas conversando sobre coisas aleatórias só para eu esquecer de todos os meus problemas.

Falando sério,estou muito,tipo,MUITO nervoso.

Bom,voltando ao assunto,eu encomendei um bolo para nós,e separei algumas opções de filmes que o bombinha queria assistir,maioria era de terror mas enfim, já está tudo preparado.

No dia seguinte

Acordei umas 06:30, lembrando o que terá hoje,me levanto, faço minhas higienes pessoais e vou no mercado comprar umas besteiras para a noite, não mandei mensagem pro loirinho,ele sabe que gosto de dar pessoalmente...os parabéns é claro.

Passei o dia todo fazendo exercícios facultativos,e faltando uma hora eu comecei a arrumar a sala,do que nada vai adiantar porque aqueles bagunceiros não vão deixar essa sala arrumada um minuto.

Depois de terminar eu tomei banho,vesti uma camisa estilo regata com uma foto minha e do Katsuki que mandei fazerem,uma calça moletom preta.
Assim que terminei a campainha tocou,fui atender os retardados,a Mina e o Suki.

–Hey bro–Kaminari é o primeiro a me cumprimentar.

–Iae Bro,beleza?–respondo fazendo um toque de mãos com o Pikachu de Chernobyl.

–Iae Kiri–O fita crepe fala e eu cumprimento ele com um aperto de mão.

–Oi Red shark–A Mina me dá um abraço e logo retribuo fechando os olhos, sério,o abraço dela é muito confortante.Quando os abro,vejo a cara não muito boa do Bombinha, parecendo que não estava gostando do que via,me separei nervoso.

Fico parado olhando pra ele enquanto os outros entram,e como imaginei, bagunçando a sala toda.

–Vai ficar me encarando cabelo de merda?–Bakugou pergunta me fazendo sair do transe.

–Q-quê?Ah sim,desculpa–fui me aproximando dele e lhe dei um abraço e, surpreendentemente,ele retribuiu entrelaçando seus braços no meu pescoço–Feliz aniversário Suki.–Dei um beijo em sua testa.

–Obrigado Eiji.–Respondeu com uma voz baixa e serena, demorando alguns segundos para nos afastarmos e finalmente entrarmos em casa.

Conversamos,comemos,assistimos alguns filmes e umas 22h45 todos já haviam dormido na sala mesmo,eu até tentei falar com o Bakugou mas não consegui,e isso me fez perder o sono.

Desistindo de ficar na sala,fui pra varanda,ignorando o frio e olhando para o céu,que inclusive estava muito lindo.As estrelas brilhando,sem nenhuma nuvem para tapá-las,e a lua cheia.Uma bela vista.

–O que você está fazendo aqui fora cabelo de merda?–Pulei com o susto,não tinha ouvido seus passos.–Não está com frio?–perguntou sentando do meu lado e dividindo um cobertor comigo.

–Só estava pensando.–O encarei encontrando uma bela oportunidade de finalmente contá-lo.–Suki,eu vou te falar uma coisa se peço que não me interrompa ok?!

Ele assente com uma expressão confusa.

Desvio meu olhar para a lua e suspiro criando coragem para falar.

–E-eu te amo,eu sei que você deve estar achando estranho eu falar isso do nada mas,–fungo prendendo as lágrimas, tentando esquecer os pensamentos negativos–todas as vezes que você ficou comigo,e-eu simplesmente me apaixonei pelo seu jeito explosivo.Não aguento mais guardar isso só pra mim,apenas peço que não se afaste de mim,eu não suportaria viver sem ti, você é a pessoa mais importante da minha vida–Terminei de falar chorando silenciosamente com os olhos fechados, não tinha coragem de encará-lo agora.

Segundos depois senti suas mãos quentes no meu rosto secando minhas lágrimas,abri os olhos receoso e vi suas bochechas molhadas, já ia perguntar o motivo mas ele me interrompeu.

–Não vou te deixar cabelo de merda, você também é a pessoa mais importante pra mim,o único que suporta meu jeito e que me acalma de uma forma que nem eu mesmo entendo–Dou um sorriso largo e ele me abraça.

Passamos um tempo assim só nos aquecendo do frio e escutando nossas respirações suaves e calmas, até que ele se separa devagar e segura o meu rosto novamente olhando no fundo dos meu olhos.

–Eu também te amo Eijirou–Nem deu tempo de reagir porque quando fui perceber nossos lábios já estavam grudados,pedi passagem com a língua e ele cedeu rapidamente.

A maldita falta de ar se fez presente nos separamos,dei outro abraço nele,que apoiou seu rosto no meu ombro, e ficamos apenas aproveitando a presença um do outro.

–Feliz aniversário novamente meu amor–Sussurro bem perto do seu ouvido,ele se arrepia e aperta mais o nosso abraço.

Fimm


Ahhhhh,eu amei tanto fazer essa fic,espero que tenham gostado também,fiz com muito carinho ☺️
Até a próxima...

BirthdayOnde histórias criam vida. Descubra agora