❝ EU ACHO ISSO MEIO DIVERTIDO,
EU ACHO ISSO MEIO TRISTE,
OS SONHOS NOS QUAIS ESTOU MORRENDO;
SÃO OS MELHORES QUE JÁ TIVE. ❞
SINOPSE¡
𝙈𝘼𝘿 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 ∣ Após uma infecção desconhecida ter dizimado grande parte da população mundial, o mundo fica cheio de mortos que voltaram a vida. O medo se espalha em cada vaso sanguíneo de qualquer ser humano ainda vivo, vagando pelo o que sobrou do velho mundo.
Mesmo com pessoas por perto, Scarlett se sentia sozinha. Nunca teve o espírito de sobrevivência, desejava desde muito nova não precisar se preocupar em viver. Contudo, após o início do fim, Scarlett percebeu pelo o que precisaria lutar e continuar respirando, sua nova família.
INFORMAÇÕES¡
Olá, antes de seguir com a história, gostaria de deixar algumas informações explícitas e peço que leiam minuciosamente.
⁰¹. A história segue o enredo de forma detalhada, ou seja, tudo o que acontece na série, ocorrerá na fanfic. Com pequenas mudanças para o desenvolvimento da protagonista.
⁰². Costumo acrescentar poesia, metáforas e citações de filósofos em minhas obras. A fanfic conta com uma pegada melancólica e melodramática, especialmente para narrar o fim do mundo.
⁰³. Haverá uso de palavrões, uso de bebidas alcoólicas e insinuações envolvendo sexo e drogas. Portanto, se não curte ou se sente desconfortável em ler este tipo de história, peço que não leia.
⁰⁴. Scarlett é a famosa narradora não confiável. Tudo é dito sob perspectiva do que ela acha, pensa e sente, mesmo que seja pensamentos que qualquer pessoa julgaria errados. Ela está em constante evolução, aprendendo significativamente com seus erros.
⁰⁵. Como leitora, sei o quanto é difícil ler uma ação mal interpretada/resolvida pela protagonista da trama. Mas lembrem-se, as atitudes tomadas não só por Scarlett, mas como outros personagens, afeta — positivamente ou não — a trama futuramente. Então, não fiquem aflitos e ansiosos, as coisas ruins acontecem, justamente para dar lugar as coisas boas.—THE MAIN CAST—
SCARLETT JOHANSSON como
SCARLETT LEBLANC❝ — O mundo já era uma merda antes dos mortos voltarem para comer nossas bundas. ❞
NORMAN REEDUS como
DARYL DIXON❝ — Pensei que tivesse medo de sujar as mãos com carne podre, ruiva. Mas você me surpreende cada vez mais. ❞
ANDREW LINCOLN como
RICK GRIMES❝ — Você me ajudou a encontrar minha família, Scar. Serei eternamente grato. ❞
CHANDLER RIGGS como
CARL GRIMES❝ — Minha mãe confiava em você, deve ser por isso que te considero como minha irmã mais velha. ❞
Eu reviso com muito cuidado tudo o que escrevo, mas erros podem passar despercebidos. Peço encarecidamente que me avisem se acharem algum errinho ao longo da história.
Críticas construtivas serão bem aceitas por mim. Apesar de ter dito acima que a trama está relativamente feita, ficarei feliz em ler ideias e opiniões sobre o desenvolvimento de Scarlett e seu relacionamento com Daryl.
© 𝔩𝔞𝔷𝔶𝔤𝔬𝔱𝔥𝔦𝔠, ²⁰²².
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝘼𝘿 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿, daryl dixon
Fanfiction𝙈𝘼𝘿 𝙒𝙊𝙍𝙇𝘿 ∣ Após uma infecção desconhecida ter dizimado grande parte da população mundial, o mundo fica cheio de mortos que voltaram a vida. O medo se espalha em cada vaso sanguíneo de qualquer ser humano ainda vivo, vagando pelo o que sobro...