Maria 🥀

354 9 0
                                    

Acordei com o despertador tocando, puts, 8:30 já cara, nem descansei direito, mas enfim, bora lá, mais um dia que Deus proporcionou.

Levantei com muita dificuldade e fui tomar banho, terminei de tomar banho, e fui me trocar, coloquei uma blusa básica, e uma legging preta mesmo, e fui arrumar a casa.

Comecei pelo meu quarto, e depois fui pra sala e cozinha, e por último banheiro, agora estou assistindo esperando da a hora de ir fazer almoço.

Vocês devem tá se perguntando, cadê sua mãe? pai?, enfim meu pai faleceu, e minha mãe tá em São Paulo, com minha irmã, e eu moro aqui no Rio.

Vim pra cá pra conhecer a cidade mesmo, mas acabei gostei do estado, só não gosto muito de morar na favela, mas não é por causa da beleza do lugar, e sim por conta de quem manda/ mora nela, enfim, mas dá pra sobreviver quando eles não estão em guerra.

Olhei no relógio, era 12:00 fui levantar pra fazer almoço, fiz arroz e Strogonoff, coisa rápida, e já fui me arrumar pra trabalhar, só troquei a calça, coloquei um tênis, e arrumei minha bolsa, fiz uma maquiagem simples e finalizei meu cabelo. (ps: ela tem cabelo cacheado)

Comi, e já lavei meu prato, dei uma conferida na bolsa vai que esqueci algo, e já fui saindo, do outro lado tava ele, quem eu mais temia, me olhando, como todo dia ele faz.

Quem é ele? Terror, o dono da favela onde moro, ele todo dia ta no mesmo lugar e horário, nunca me atrevi a olhar, e perguntar o que ele tem comigo, não sou tonta né, tem mol cara de psicopata.

Tranquei a porta e fui descendo o morro, sentindo os olhos dele em mim, cheguei no ponto e fui pro meu trabalho, entro 14:00, e saiu 20:20, mais um dia, bora!

Só minha 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora