Maria 🥀

247 8 6
                                    

Foi um erro gente, mas ele é tão gostoso, tão lindo, aí chega choro, mas sei que ele não é flor que se cheire, e que eu vou me fuder muito.

Acordei com o celular tocando, 8:30, dnv, levantei, e o outro tava lá desmaiado na cama, fui arrumar as coisas que estavam fora de lugar.

••••••••

Terror: MARIA CARALHO.

Tava lavando a louça quando escuto o outro me gritar, vou correndo vê o que é.

Maria: Oi, o que aconteceu?

Terror: Nada achei que você tinha fugido.

Maria: Você é tonto?, tava arrumando a casa-no mesmo instante me arrependi de ter dito isso.

Terror: Fala direito porra-Ele me deu uma prensada na parede que eu achei que ia entrar nela.

Maria: Eu achei que você tava precisando de algo cara, me assustou-Falei fazendo carinha de dengo pra vê se ele abaixa essa crina dele, noia.

Deu certo porque ele me soltou e volto a deitar, desci e continuei fazendo o que eu estava fazendo, resolvi ir comprar pão, fiquei no dilema será que aviso ele ou não?

Melhor avisar né, não que ele mande em mim, esse loco, mas não quero morrer né, fui no quarto e ele tava deitado com braço no rosto e sem camisa, que perdição senhor.

Maria: Ei?-Ele me olhou com a aquela marra toda-Vou ir comprar pão, quer alguma coisa?

Terror: Pode me dá o dinheiro que eu vou-ai que delicia tenho um empregado agora, peguei o dinheiro na minha carteira e dei pra ele.

Maria: Quero pão, presunto, queijo, e pão de queijo-Ele me olhou com deboche e foi saindo pra ir na padaria.

Resolvi arrumar o quarto né porque tava bagunçado já, e desço pra arrumar a mesa pra gente comer, tirei suco e Danone da geladeira, se ele quiser café ele que faça euem.

Depois de 30 minutos o bonito me aparece.

Maria: Que demora pra comprar uma pão

Terror: Fala direito quer apanhar?

Maria: Porque demorou?-perguntei debochada.

Terror: Essa porra de padaria tava cheia, slc, um monte de veio na fila.

Dei risada do jeito que ele falou e fui fazendo meu pão, fiz logo dois porque sou esfomeado.

Terminei de tomar "café" e fui assistir no meu quarto, o outro veio atrás parece uma sombra que ódio.

Maria: Você não vai "trabalhar" não?

Terror: Não, me dei folga-sempre assim só responde o básico menino seco.

Maria: Hum, queria me da folga também mas não posso, que triste-fingir chorar

Terror: Quem disse que você vai trabalhar hoje?

Maria: Claro que vou, não posso faltar eu perco meu emprego.

Terror: Mulher minha não trabalha-bateu a onda no noia, num é possível.

Maria: Que mulher tua Terror?nem te conheço direito já disse, e outra não vou me sentir confortável com você me bancando.

Terror: Eu perguntei?já disse não vai trabalhar e fim.

Quero vê, fiquei assistindo bem longe dele, não quero tocar nesse feio, e acabei dormindo.

••••••••••
Acordei com uns beijo no meu rosto, que porra é essa?, abri meu olho e era o noia do terror, já levantei assustada.

Terror: Qual foi porra? Tava sendo carinhoso contigo, vou ser ignorante então.

Maria: Eu me assustei ué, nunca acordei assim-levantei e fui no banheiro, e sai vendo a hora, FUDEU, 16:00 já mano, não fui trabalhar.

Maria: Porque vc não me acordou terror? Que saco cara, você fez de propósito.

Voltei pra cama emburrada.

Terror: Não acordei mesmo, eu num te dei o papo que mulher minha não trabalha?

Maria: Para com essa noia-ele me olhou puto, gostoso do caralho.

Terror: Já falei pra você falar direito comigo, não vou repetir dnv.

Maria: Aé, sou sua mulher? Quero um pix de 5 mil então, pra me manter já que eu nao vou mais trabalhar-olhei com deboche pra ele.

Ele se levantou indo pegar o cllr dele, ele voltou pra cama e foi entrando no APP do banco, mas antes eu vi que a minha foto era papel de parede dele, cara loco.

Terror: Fala teu pix-olhei besta pra ele, ox ele vai mesmo fazer isso?

Maria: Tô brincando, não precisa disso, não gosto de ser bancada.

Terror: ME FALA A PORRA DO SEU PIX-deu mol gritar que eu chorei, odeio que gritem comigo.

Terror: Tá chorando porque gostosa?-me perguntou ainda de cara fechada.

Maria: Odeio que gritem comigo, que saco eu não sou surda-ele me deu um selinho e limpou minhas lágrimas do jeito dele, ou seja, bruto, quase meu olho cai.

Terror: Fala o pix-eu falei ele digitou um negócio só ouvi o barulho de notificação do meu cllr, fui pegar pra vê, e ele me mandou um pix de 8 mil mano.

Maria: Ei, é muita coisa cara, vou mandar de volta.

Terror: Se mandar de volta vou te quebrar.

Maria: Tá bom, mas eu preciso ir no meu serviço pedir desligamento-nem terminei de falar ele já foi falando.

Terror: Eu te levo, tem problema não, amanhã cedo eu te levo-assenti e fiquei assistindo, tenho que fazer compras mas só vou mais tarde.

                                              ••••••

VOLTEI, minha primeira história aqui, espero que estejam gostando, continuem votando, se não tiverem gostando de algo me falem no comentários.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Só minha 🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora