Olhar ele todos os dias de manhã só me faz suspirar e amar mais ele,Park jimin e a coisa mais bela aqui do meu trabalho,vive pra lá e para cá com sua bela bunda,fazendo todos suspirarem.
Nessa manhã em específico eu estava na minha mesa fazendo meu trabalho quando fui abordado por Park Jimin,sorrindo lindamente ele disse.
_Yoon você gostaria de sair hoje? Beber ou só sair comigo,estou deprê,tô mal gatinho vamos sair só hoje,faz esse favor pra mim!!!Favor? Quais berrei feito doido,que favor oque garoto,com você eu vou para a lua,então tentando manter a calma eu disse.
_Eu vou sim,vamos comprar bebidas e vamos para o parque,o'que você acha?Jimin deu um grito de felicidade e falou.
_Mais você promete cuidar de mim,lá é muito escuro!Sorri feito um idiota e respondi.
_Claro que cuido de você,ou não me chamo Yoongi!Jimin sorriu e disse.
_Daqui já vamos até a minha casa,depois vamos aproveitar a noite!!!Eu estava sabendo já no que resultaria então tratei de me apressar,liguei pro meu amigo tae e disse pra ele preparar algumas coisas e me trazer aqui no escritório.
Saída…
Jimin estava pleno sorrindo feito bobo,ele veio e grudou no meu braço e disse.
_Estou ansioso gatinho.Coloquei a mão no ombro dele e disse.
_Também estou tenho uma surpresa pra você!Jimin estava curioso demais,então tratamos de ir pra casa dele,eu ia segurando a bolsa que tae tinha arrumado como se minha vida dependesse disso,se Jimin viesse antes do tempo ele me desprezava,pelo menos era oque eu achava.
Chegamos na casa do Jimin,ele mandou eu sentar e foi pra cozinha,eu fiquei ali esperando,logo ele voltou com um suco e disse.
_Vou tomar banho e já volto tá,espera um pouco tá Yoon!Antes dele ir eu disse.
_Posso usar o banheiro rapidinho antes de você entrar pro banho?Jimin sorriu e disse.
_Vai rápido só não caga,rsrsrsNão aguentei e caí na gargalhada então fui rápido, mas quando estava lá urinando lembrei da sacola,sai disparada mais era tarde demais,Jimin já estava fuçando lá na maior curiosidade,me aproximei e disse.
_Eu posso explicar Jimin!Ele me olhou de canto,com uma cara sexy e disse.
_Que explicação você tem? Vai dizer que não era seu plano usar todas essas coisas em mim,esses vibradores,lubrificante e sei lá mais oque?Eu tremi e disse.
_Porque eu vou dizer que é não se a resposta é sim.Jimin sorriu e me olhou sério e falou.
_La no parque vai ser tão desconfortável,que tal usar aqui no quentinho da minha cama?Eu já estava tremendo então disse.
_É sério mesmo,você quer usar comigo?Ele respondeu.
_Claro gatinho,faz tempo que eu quero você, mais é tão difícil me aproximar, mas hoje eu tive coragem bebê.Fui puxando pela mão,Jimin levava a sacola na mão e me puxava com a outra mão.
Quando entramos no quarto, Jimin começou a se despir e mandou eu me despir,tirei a roupa rápido,então ele disse.
_Vamos pro banho bebê,quero sentir todo seu corpinho.Jimin levou a sacola junto,safado ele queria!!
Quando entramos no chuveiro,Jimin sorriu e me abraçou com força e falou.
_Só esqueci de te contar uma coisinha!!!
Eu sou ativo!!!!Meu Deus,eu não estava nem aí,tomar ou dar pregada tanto fazia,eu só quero sentir ele.
Fui virado bruscamente para a parede,Jimin caiu de joelhos no chão e meteu a língua na minha entrada com força,ele gemeu doidinho e disse.
_Vamos usar essas coisinhas bebê.Ele sorriu sacana e pegou o lubrificante,primeiro desligou o chuveiro,ficou ali com toda aquela água escorrendo no rosto,então com cuidado ele abriu um lubrificante e lambuzou os dedos,me penetrou com dois dedos de uma vez,gemi feito uma putinha que eu era,Jimin se aproximou do meu pescoço e beijou depois disse.
_Geme bem gostoso eu amo isso!!!Não economizei nos gemidos,se ele gosta ele vai ter,rebolei gostoso na mão dele,vi quando ele tirou os dedos e pegou o vibrador da sacola,sorrindo malicioso ele lambuzou o vibrador e tocou no meu rabo com força,dei um grito e disse.
_Aí bebê doeu!
Jimin me fez carinhos e pediu perdão,então ali ele me beijou a boca com carinho e disse.
_Sou meio bruto, me perdoe,prometo ser carinhoso.
Me virando novamente ele disse.
_Vou penetrar você com meu pau agora.Ele encheu de lubrificante e foi colocando em mim,comecei a rebolar,confesso que estava doendo muito,o pinto dele é grande demais pro meu cu,mesmo assim eu não perder essa chance então forcei para trás fazendo o meu bebê gemer arrastado,não demorou nadinha pra ele começar a me foder com força,meus cabelos molhados espalhavam gotículas por tudo,com os solavancos eu quase batia a cabeça na parede,Jimin me fodia com tanta força que eu já estava perdendo os sentidos,então Ali naquele banheiro quentinho eu gozei e ele também me enchendo de sêmen bem quentinho.
Depois de tudo tomamos banho de verdade,Jimin foi carinhoso comigo o resto da noite,ele era bruto na hora do sexo,mais eu amei.
Dormi ali com ele,bebemos e assistimos alguns filmes,
Sempre fazemos isso,meu bumbum tem dono e ele se chama Park Jimin.