; e você é aquele que eu preciso

496 49 0
                                    

( Eu tenho dançando no meu quarto, balançando meus pés. Tentando de dar amor e um beijo na bochecha; e eu tenho me sentido triste, e você é aquele que eu preciso. )

Nico sentia que não estava tudo bem, mesmo que tudo estivesse tudo bem. Ultimamente as coisas parecia tudo no "eixo", como se as coisas estivesse em um alinhamento perfeitamente milemetricado; cada passo contando.

Di Angelo se sentia estranho por sentir assim, sua vida sempre estava em uma bagunça e agora ela estava perfeito de um modo que ele não entendia. Deitado ali, na cama espaçosa de Solace, ele sentia-se feliz e ao mesmo tempo confuso.

Por que disso agora? Por que sua vida parecia perfeitamente alinhada?

Mordeu os lábios olhando para as estrelas pintadas no teto do quarto, tentando imaginar um Will Solace com nove anos pinta-as com ajuda de Naomi.

- Então, o que quer fazer?

Levantou o olhar vendo Will girar na cadeira giratória e olhar finalmente para si depois de passar meia hora escrevendo algo da escola.

Tinha saído do acampamento a alguns meses decidido retornar aos estudos, decidiram terminar nos Texas na casa de Naomi Solace que tinha acolhido o namorado do filho muito bem. Nico não queria continuar a estudar, além de ser chato, achava que não tinha nenhuma necessidade pois não imaginava fazer uma faculdade futuramente. Ao contrário do namorado que queria fazer medicina.

Suspirou mordendo os lábios e olhando para o loiro.

- Humm, quer ficar de bobeira?

Will sorriu de lado levantando da cadeira e deitado ao lado da cama. Nico passou o braço pela a cintura do namorado e deixando um beijo na bochecha do mesmo. Era difícil fazer essas coisas de namorados, mas namorava Will a tanto tempo que aprendeu pelo menos mostrar seus sentimentos de vez enquando. Fazia mais para ver o sorriso que Solace dava no final.

O filho de Apolo deixou sua cabeça no peito do filho de Hades, ajeitando em uma posição confortável logo olhando para o teto.

- Ficar de bobeira. Uma ótima opção, mas você não quer ir ao McDonald's?

Nico soltou um suspiro arrastado levantando as mãos para os cachos do namorado.

- Incrivelmente e estranhamente... Eu não quero ir - sorriu pequeno enrolando um cacho - Acho que prefiro ficar aqui, e... também tá frio lá fora.

Will sorriu rindo de leve. Deixou um beijo casto no ombro do moreno aconchegando o rosto na curva do pescoço dele. Nico beijou suavemente novamente a bochecha do loiro e pousando a mão na cintura do mesmo.

Solace parecia está quase dormindo, os lábios dele fazia cócegas no pescoço do Di Angelo. Nico sorria pequeno. 

- Will?

-  Humm?

- Você... não tem medo? De... tudo isso?

Will se mexeu um pouco. Mas não saiu de onde estava.

- De que, exatamente? Do nosso relacionamento, sobre nós? Ou sobre as mudanças que estão acontecendo? - perguntou com a voz arrastada.

- Não é sobre nós, você é o que preciso. Eu.. estou falando sobre as mudanças, sabe. E se mudar? Não quero que mude. - fechou os olhos mordendo a bochecha. Sua vida de semideus era uma bagunça, e estava tão acostumada com essa calmaria que se mudasse algo seria o bastante para causa um grande desastre. 

- Sabe, Nico. A vida é feita de mudanças, somos provas disso. E está tudo bem. Sei que pode está confuso, eu também não queria sair dessa calmaria. - disse. - mas eu estou aqui nos finais das contas, eu te amo e você me ama. É só isso que importa. Mudanças vão acontecer, é inevitável. Mas mudanças boas. Principalmente elas. Elas são seus motivos. Não se preocupe, tá bom? Eu tô aqui, Nico.

Pegou sua mão por fim, a mão quentinha e macia de Will. Diferente de Nico, fria e calejada. Mas mesmo assim não impediu das duas se encaixarem maravilhosamente. 

- Droga, William. Você me fez chorar. 

- Ah, não chora anjo. - apertou suas mãos olhando para Nico e sorrindo. - Eu te amo.

- Eu também te amo.

Will sorriu.

- Eu amo mais. - Nico revirou os olhos sorrindo. 

- Não começa, Solace.

( E baby, você me dá razões,

Apenas para lutrar contra todos os meus demônios, e sim adoro quando você tá falando. Estou sentindo que não estou bem,  e todo mundo vai fugir. )

Dancing in my Room -  347aidan.

Dancing In My Room | SolangeloOnde histórias criam vida. Descubra agora