Relevância

2 0 0
                                    

Parece que há um vazio em mim, que não pode ser preenchido.
É como um parasita que sempre volta, não importa quantas vezes eu o expulse.
Às vezes a sensação ruim dura mais e às vezes menos, mas não importa, ela sempre estará lá, todos os anos, todos os meses, todas as semanas, todos os dias...
Eu me sinto bem e indiferente ao mesmo tempo. É como se isso tirasse uma parte dos meus sentimentos. É estranho, eu fico feliz enquanto estou vivendo um momento de felicidade e o restante do tempo fico desolada com a companhia do vazio e me perguntando o porque sou tão insuficiente a ponto de ninguém se importar comigo.
Parece que minha presença não faz diferença nos lugares, como se eu realmente não importasse. Até para os meus amigos, às vezes me sinto ótima com eles, a companhia, a alegria... Mas quando não estamos extremamente felizes algo me diz que só estou incomodando e estou ali por estar, porque não tenho mais nada pra fazer...
A verdade é que, acho que eu superestimo a minha companhia e acho que se alguém não me quiser perto o tempo todo, é porque não gosta de mim ou me acha insignificante. Talvez, eu importe, talvez alguém realmente sinta minha falta. Mas não o suficiente.
Não o suficiente pra me dizer;
Não o suficiente pra me fazer sentir;
Não o suficiente pra ocupar o vazio.

 Vazio Onde histórias criam vida. Descubra agora