𝖯𝖱𝖮𝖫𝖮𝖦𝖮

229 17 2
                                    

NARRADOR ON
Liz's POV

Liz fechava mais uma vez a porta da secretaria, última vez da semana. Era uma sexta fria em que tinha que resolver coisas da escola e ajudar a secretaria a organizar as fichas dos alunos novos. Lá fora, sua melhor amiga a aguardava em um carro vermelho e pequeno que havia recebido em seu aniversário de 16 anos, ambas estavam muito ansiosas para ver pela primeira vez um eclipse de perto.
Por mais que a pequena carpa fosse conhecida por muitos turistas como a cidade da astronomia, aquela em que milhares de eventos astrónomos eram visíveis, seria a primeira vez que conseguiriam observar um eclipse da cidade e estavam todos muito ansiosos.

- o que foi dessa vez? - Erin olhou de escanteio para a morena assim que ela se sentou no banco ao lado do motorista

- alunos novos e etc...nada muito novo sabe? - comentou dando de ombros - como foi na equipe de futebol? - pegou uma caixinha de chicletes que estava bem ao seu lado em um dos compartimentos do carro

- Eu não aguento mais a Leah achando que sabe mais do que eu...eu sou literalmente a capitã! - reclamou e Liz sorriu

- você manda muito bem! Esquece ela! - deu um leve tapinha nas costas da amiga - o pessoal já ta la? -

- a Mia foi com o Samuel, Joui e Arthur...é! Eles já estão lá! - pensou um pouco antes de responder.

Então o silêncio pairou dentro do carro, e ambas passaram a apenas observar a rua vazia e iluminada pelo sol se pondo, naquele horário os postes começavam a acender transformando a cidade em pequenos pontinhos de luz. Nada agradava mais as duas amigas, que ficar em silêncio observando a beleza da cidade que nunca saíram. Era confortante.
Mas dentro de Liz morava um aperto no coração, sentia que o futuro próximo a aguardava com surpresas e o silêncio na estava sendo tão confortante no momento. Era um tanto quanto intrigante.

O sol foi engolido pelas casas após alguns segundos e então Liz e Erin trocaram olhares por um momento e sorriram. Mal podiam esperar pela noite que mudaria suas vidas.












NOTAS FINAIS:
Olá sejam bem vindes ( novamente ) a cidade da astronomia...talvez sua fanfic favorita. É um imenso prazer afirmar a vocês que estarei atualizando a fanfic novamente
Beijooo; Dara

𝗰𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗱𝗮 𝗮𝘀𝘁𝗿𝗼𝗻𝗼𝗺𝗶𝗮 - 𝗟𝗶𝘇𝗮𝗴𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora