Curiosidades

16 11 0
                                    

Alguns fatos sobre eles

Jason the Toymaker

Ele é Heterossexual (sim isso foi confirmado pelo próprio Criador!)

Ashley slasher

Ela é Bissexual (sim isso foi confirmado pela própria criadora!)

Ashley tem um relacionamento (ABERTO! E sim foi confirmado pela criadora!)

Para quem não entendeu ainda 👇

Relacionamento aberto é a relação romântica em que os parceiros envolvidos concordam com uma forma de não-monogamia, de modo que relações românticas ou sexuais com terceiros possam não ser consideradas traição ou infidelidade.

Sobre as duas

Todas as informações foram passadas pela própria criadora!

Ashley e Alisson se conheceram após Ashley salvar Alisson do incêndio em sua casa, ambas não se viram por um tempo até Alisson reencontrar Ashley com Slenderman, as duas viraram amigas e logo começaram a namorar, porém Ashley sempre disse a Alisson que queria um relacionamento Aberto por que não gosta de compromissos,. Alisson aceitou e as duas viraram namoradas, mesmo Alisson não estando totalmente presente ao lado de Ashley pois ela tem missões que gosta de cumprir para lugares longe, mesmo assim as duas se gostam, mas isso não impede de ambas gostarem de outras pessoas ou terem algo romântico com alguém, já que as duas concordam que o relacionamento Aberto é a melhor opção para elas.

Que fique claro que isso foi passado pela própria Criadora! Podem confirmar com ela! Ou ir até a wiki oficial da criadora que está la! @jessicaliverslovet

Sobre a Ashley em relação aos homens em geral! :

Ashley não tem problemas em se relacionar com homens desde que ela conheça e tenha confiança neles, ela não gosta de homens que são rudes ou que fazem mal a crianças, mulheres ou a animais.

Sobre os Creepypastas Homens:

Sobre o Jason the Toymaker:

Ashley e Jason são amigos, desde quando Ashley era criança, eles não tem rivalidade, e Ashley o respeita, ela não gosta da atitude dele mas ela tem um pacto e uma boa amizade com ele.

Ashley não tem problema com alguns deles como:

Jack Risonho
Eyeless Jack
Ben Drowned
Jason the Toymaker
Adam the Slayer
Ticci Toby
Bloody Painter

Sobre o Candy Pop:

Ashley e ele não são lá muito amigos, apenas se respeitam por causa de Jason, mas ela não vai muito com ele.
Sobre

Jeff the killer
Masky
Hoodie
Kagekao
Nathan the Nobody

Ela mantém o respeito, e convive normalmente com eles, mas não confia muito neles, e prefere apenas um simples oi, sem muita conversa

Sobre

The Puppeteer
E Nick the Magic

Ela não gosta e nunca confia ou vai confiar neles, ela odeia ambos e não gosta de nenhum dos dois.

Sobre Offenderman :

Ela odeia ele, nunca gostou dele, já que odeia estupradores,aliciadores e homens do jeito dele, ela tem nojo dele e prefere manter total distância dele.

Sobre Slenderman e seus outros irmãos

Sobre o Treenderman  (não sei se é assim q escreve) ela o respeita, o Splendorman ela gosta dele e respeita ele muito, não tendo rivalidade

Com Slenderman ela não tem problemas, ela o respeita já que ele a salvou e ajudou, ela não tem problemas com ele.

Creepypastas Jason the Toymaker e Ashley Slasher (História)Onde histórias criam vida. Descubra agora