🐕25🐕

117 17 24
                                    

01

Heloooooo meus Bahmzinhos.... tudo baum?

Chegay para o primeiro capítulo.... prontinhos?

Gguk, 28 anos
Tae, 27 anos
Nam, 29 anos
Yoon, 24 anos

Boa leitura e apreciem

                             🐕

"Certos laços são eternos."

O dia amanheceu ensolarado e agitado demais para o achar do policial Jeon. Corria atrás do meliante pela rua de Miami, que deixava pegadas de sangue pelo chão.

- Bahm, vai! - ordenou e o parceiro acelerou os passos, correndo atrás do homem. O meliante pulou uma cerca e Bahm fez o mesmo ao se apoiar em uma lata de lixo. Jeongguk contornou o cercado, indo interceptar o suspeito do outro lado. Quando Bahm estava perto de abocanhar o calcanhar dele, o corpo másculo do policial se chocou com o fugitivo, fazendo com que caísse com tudo no chão.

- Aaaaa, quebrou meu braço! - o homem gritou, segurando o braço.

- Foi culpa sua! Se tivesse parado quando eu pedi, isso não teria acontecido! - agarrou seus braços para trás, tirando as algemas, colocando em seus pulsos. - Agora vamos voltar para a casa e você vai nos contar o que houve ali! - não estava sendo nem um pouco gentil com ele, pois era suspeito de ter morto sua companheira.

- Eu já disse que não matei ela! - contrapôs, sendo empurrado pelo policial. Bahm ia atrás deles, pronto para atacar caso necessário fosse.

- Vejo que pegou o fugitivo! - a criminalista que estava na cena se aproximou, olhando pros dois homens. - Pode deixar que um dos meus colegas cuida dele agora. - o Jeon sorriu, deixando o suspeito do seu lado.

- Isso não vai acontecer. Eu cheguei aqui primeiro e fui eu que capturei ele! - ela lhe encarou, arqueando a sobrancelha, mas Jeon não se deixou intimidar.

- Tudo bem, policial Jeon. - ela lhe deu as costas, caminhando a sua frente, rebolando. Jeongguk revirou os olhos, caminhando atrás dela, de volta para o local do crime.

Não era de hoje que via os olhares insinuantes de Calleight, mas não dava a mínima. Acha sim, a loira uma linda mulher, mas não era seu tipo.

Entrando novamente na casa, haviam mais pessoas que antes, recolhendo não só impressões digitais, como também vasculhando a casa, procurando pela arma do crime.

- Esse é o vosso suspeito? - Eric se aproximou, tirando fotos do homem, registrando não só seus pés cheios de sangue, como também de sua camisa rasgada e de um corte no lábio. - Parece que nossa vítima deu luta, não foi? - comentou, fazendo o suspeito desviar o olhar.

- Esse psicopata ainda diz que não matou ela. - Jeongguk apertou o braço que havia quebrado.

- Você se importa em levá-lo para que possamos recolher mais evidências, Jeongguk? - Eric pediu gentilmente, fazendo sua parceira revirar os olhos.

- Posso sim. Vem, Bahm. - puxou o homem pelo braço, indo para o carro. Bahm entrou atrás com o suspeito, que estava com medo do cão.

- Vai deixar esse pulguento aqui?! - Bahm rosnou, mostrando seus caninos afiados.

- Experimenta dizer isso mais uma vez. - lhe fitava pelo retrovisor interior.

O homem ficou calado até chegarem na Miami-Dade Crime Lab. O lugar era grande e logo na entrada havia alguns policiais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jeon BahmOnde histórias criam vida. Descubra agora