As estações e climas do ano sempre mudavam e agora já era de tal normal tal mudança de clima, de anos para cá as estações não mais estão fazendo seus nomes por conta do clima que muda repentinamente, e era isso o que acontecia no mundo inteiro agora, o calendário marcava que estavam em pleno mês de verão mas o clima estava de completo frio, contradizendo totalmente o nome da estação.
E em um pequeno bairro, lá estava um loiro de cabelos raspados dos lados e uma parte do cabelo estava em seu rosto não o atrapalhando muito em sua visão, seu nome era Chifuyu. O mesmo agora estava se arrumando para ir à escola, vestindo sua costumeira e confortável blusa de algodão bege e uma blusa preta do uniforme por cima, estava animado pois novamente veria a pessoa que gostava sentado no mesmo lugar de sempre em seu local favorito, um moreno desajeitado de cabelos grandes e um lindo sorriso, Keisuke Baji, um garoto que fazia o mesmo curso que ele, sobre cuidados com os animais. Futuramente Chifuyu queria abrir uma loja de Petshop, para assim cuidar de seus animais favoritos, o mesmo desde sempre amava qualquer tipo de animal e queria futuramente abrir um local para cuidar dos mesmos.
O loiro sempre morou naquela cidadezinha e bairro onde vivia lotado de animais para lá e para cá, já havia se acostumado com os vários gatos miando em sua janela de noite e pássaros avisando o nascer do dia, praticamente eles eram seu despertador e era engraçado pensar em uma cena em que ele era acordado por um gato pulando em cima de si apenas para alcançar os petiscos de meia-noite do loiro, que geralmente sentia uma extrema fome de noite ou pela madrugada, então sempre deixava um pacote de bolachas em sua gaveta caso sentisse vontade. Era uma mania estranha que adquiriu de seu irmão mais velho, mas de tempos para cá se tornou normal e costumeiro.
Pegou então sua mochila e partiu caminho para a escola, sua primeira aula era de Biologia, onde teve que copiar um texto sobre as plantas e o processo de como elas germinam, e logo após teve outra e outra aula, seguidamente uma após outra e logo depois finalmente dando a hora do tão esperado intervalo. Chifuyu até tinha um amigo, que havia conhecido no 6° ano e por conhecidencia estava na mesma escola que si, Takemichi Hanagaki, um loiro extrovertido que deixava o clima mais divertido por seu jeito diferente de ser e reagir às coisas, não sabia nada de moda e provavelmente vestia qualquer coisa que achava no guarda roupa, mas não falando por mal, por exatamente isso qualquer clima virava para divertido e sorrisos.
Hanagaki também tinha sua paixão por alguém, uma ruiva de cabelos curtos e toda tímida, Hinata, para Takemichi, Hinata era um anjo em pessoa que sempre o deixava feliz e sorrindo bobo com o jeito determinado da garota que sempre deixava qualquer um a desejar estar a deu lado ou apenas à pedir um conselho, já que a mesma sempre dava ótimos conselhos e falava o que achava sobre tal situação, a garota era aberta sobre suas opiniões e tentava ajudar a todos.
Chifuyu e Takemichi sempre almoçaram juntos no mesmo local de sempre, no terraço da escola em um canto perto das grades, era o lugar preferido principalmente para Chifuyu, que dava uma visão ampla de onde o moreno das presinhas estaría. Antes de Chifuyu conhecer o moreno e Takemichi conhecer a ruiva, os dois viviam conversando para lá e para cá, mas após conhecerem quem eles gostavam, não mais conversavam como antes e simplesmente seguiam seus caminhos contrários, o que era em parte de se entender e os proporcionava um maior tempo para ver ver e apreciar quem eles gostavam.
Chifuyu em questão, não sabia como ou quando começou a gostar do moreno, mas não negava gostar románticamente de um outro garoto, o mesmo não estava nem aí para gênero ou sei lá o quê, ele só pensava que, "se o coração escolheu gostar daquela pessoa então ficará por assim sem contextos e não importando qualquer outra coisa", era a frase de um poeta ao qual adorava ler, admirava o mesmo e gostava do fato de que o mesmo namorou e casou-se com outro homem, fazendo a sua frase realidade e mostrando a todos que o amor pode ocorrer com qualquer um. Era uma pena que esse poeta viveu seu romance na época em que a homossexualidade não era bem vista a outros olhos, mas nenhuma das críticas que levava ou olhares mal encarados o fez desistir de seu amor por seu marido, viveu feliz junto a ele até os últimos momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey-honey 🐝🍯 (BajiFuyu, Duoshot)
Fanfiction❝ As estações mudam para climas mais quentes ou frios, mas o seu mel nunca muda ❞ Apenas uma fanfic curtinha com a história de dois apaixonados🐝💞