Já era de manhã, o sol raiva e entrava feixos de luz por uma brecha da cortina, Chifuyu acordou e sentiu dores e incômodos por todo o corpo, não conseguia lembrar o por quê de estar assim, a luz do feixe batia diretamente em seus olhos e então tentou se virar para o lado contrário, mas assim que virou percebeu que não estava em seu quarto, levantou-se bruscamente e seus músculos reclamaram pela ação repentina, olhou em volta tentando saber de quem era aquele quarto e lembrou-se que era de Keisuke assim que viu três gatos diferentes olhando para si com atenção.
Olhou para si e viu que estava com uma blusa maior que si próprio e num flash de momento, tudo o que ele e o moreno fizeram naquela noite começava a passar como uma rápida reprise em sua cabeça, o rosto então rapidamente ganhou um rubor forte presente por todo si, era seu dia de morrer, acordar na casa de quem gostava e lembrar que fizeram gostozinho, era um sonho não? E ainda mais, havia finalmente liberado a outra parte de seu ser, a mais safada podia imaginar, ah, era realmente um sonho. Mas então, por que se lembrava de cada coisa que haviam feito no sonho? E por que o mesmo estava com uma blusa do moreno em si? Ok, hoje era o dia que Chifuyu morreria de vergonha na cara por ter atingido altas temperaturas corporais jamais alcançadas.
E então tirando-o de seus pensamentos o barulho da porta abrindo o atrapalhou, logo mostrando o mesmo moreno ao qual estava falando sobre. Carregando uma bandeija de comida consigo, lá contendo um sanduíche sem cascas e um copo de chocolate quente, sorriu ao ver o loiro acordado e chegou perto de si com a bandeija ainda em mãos logo colocando-a na cômoda ao lado da cama.
-- Bom dia Fuyu, dormiu bem?
-- Bom dia Kei-s.. - percebeu o que ia falar e logo mudou -- Keisuke-san. Sim, eu acho... - olhou para qualquer outro canto além do rosto do moreno, ainda estava vermelho de vergonha pelas memórias.
-- Se quiser tem uns sanduíches que eu fiz, não são muita coisa mas provavelmente você está com fome então, serve de qualquer forma. - colocou a bandeija com alguns sanduíches em cima. -- O chocolate quente eu fiz no microondas, então não sei se está quente como deveria estar, mas ao que eu vi saia fumaça do copo, ou seja, provavelmente está bem quente. - coçou a nuca.
-- Obrigado. - agradeceu e começou s comer um dos sanduíches.
-- Bem.. Não está sentindo muita dor, ou está? - o moreno fala e o outro se engasgada com o sanduíche.
-- Não foi um sonho, não é? - arregalou os olhos falando assim que conseguiu se recuperar.
-- Não. - sorriu grande -- Mas então, como se sente, depois de tudo?
-- Meu rabo doendo a beça e um corpo todo dolorido - respondeu com lágrimas invisíveis nos olhos, talvez seus pais lhe dariam umas belas chineladas por saber que fez tal coisa antes do casamento. -- Ah! É mesmo, meus pais! - tentou se levantar mas falhou, sua coluna também estava acabada e não sabia como ainda sentia suas pernas.
-- Oopa! Calma ai, eu já falei com eles quando te ligaram. - falou agarrando o braço do loiro tentando o impedir -- E como o portão da escola já fechou, praticamente nós faltamos.
-- Hoje eu tinha prova de Exatas - falou num tom choroso -- Vou reprovar na matéria, certeza. - fechou os olhos fingindo lágrimas, fazendo drama.
-- Ih-.. - tirou as mãos do loiro e olhou para qualquer outro canto.
-- Keisuke... - olhou com o canto dos olhos para o moreno.
-- e-Eu? - respondeu suando frio, sentia um arrepio na espinha.
-- Se eu não estivesse morrendo de dor, seria você a morrer pela minha chinela.
-- c-laro, Fuyu.. - afastou-se um pouco do loiro sentado em sua cama -- Agora estás com fome não? Aproveite o os sanduíches e chocolate quente. - afastou-se aos poucos da cama até chegar na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey-honey 🐝🍯 (BajiFuyu, Duoshot)
Fanfic❝ As estações mudam para climas mais quentes ou frios, mas o seu mel nunca muda ❞ Apenas uma fanfic curtinha com a história de dois apaixonados🐝💞