Arma e Arco

18 2 12
                                    

Ray apenas pegou um Rifle Winchester 44 do porão, abriu a porta que dava pros fundos da casa, pulou a cerca de la e saiu correndo pra floresta com algumas lagrimas e seus olhos.

Ele ja estava mal, imagina ainda ter que responder perguntas que os policiais ou reporters o fazeriam quando chegassem, ele queria ficar sozinho e nao ter que dizer nada.

Ray se cansou e se escorou em uma pedra dentro de uma pequena caverna, ele adormeceu.

O moreno acordou de manhã com alguns pingos de chuva. ''deve ter chovido de noite'' Ele pensou e se levantou com uma certa dificuldade. ''preciso comer algo''.

Ele ficou entre voltar pra casa ou tentar achar algumas frutas que ele sabia que tinha na area.

Ele andou por um tempo até achar um arbusto com algumas frutinhas. ''deve servir'' Ele se ajoelhou e começou a pegar algumas, ele nao queria voltar tão cedo porque sabia que a policia ainda estaria investigando.

Um silencio completo até Ray se alertar ao ouvir folhas se mexendo, ele se virou mas nao viu nada, porem manteu sua guarda.

-QUE!?- O moreno gritou olhando pra traz após ele quase ser atingido por um flecha, pegou seu rifle e apontou para uma figura em cima da arvore de capuz.- QUEM É VOCE!?- Ray gritou tremendo um pouco.

A mesma figura estava apontando a flecha para Ray, diferente de Ray ela estava confiante, nao é como se ele fosse algum tipo de demonio, então nao se preucupou, apenas abaixou o arco e se virou saindo dali.

-EI!- Ray gritou.- VOCE NAO ME RESPONDEU!-

A figura parou, Ray ficou olhando quando menos esperou ela ja estava em cima dele com um adaga apontada para seu pescoço.

Uma pequena risada foi ouvida, a figura saiu de cima dele se levantando, guardando a adaga e tirando o capuz.- Nao se grita assim pra alguém, se não fosse eu voce podia ter morrido- Uma ruiva com olhos verdes estendeu a mão para o moreno que aceitou ajuda com duvida.

-Obrigado..- Ray disse meio envergonhado sem saber mais oque falar.

-Percebi que estava tremendo, isso não vai ajuda se for atirar em algo- A ruiva estendeu a mão pro garoto- Sou Emma!- Ela disse animada.

-Ray- Ele a cumprimentou.

-Esta perdido?- A ruiva perguntou.

-Não.. só não quero voltar pra casa agora- O moreno falou coçando a nuca.

-Certo, se quiser pode vir na minha casa por enquanto, sabe, choveu e pode ter cobras caçando- Emma deu uma pausa e se virou- Imundando tocas de ratos e os fazendo sair- Ela continuou andando.

Ray hesitou por um momento mas foi atras dela.- Voce sabe bastante sobre aqui não é?- Ray falou indo atras dela.

-Sim, eu moro por aqui, eu preciso saber das coisas pra sobreviver no meio do mato né- Emma respondeu desviando de alguns galhos.

-Entendo..-O resto do caminho foi silencioso.

Eles chegaram em uma casa do lado de um lago.- Voce mora sozinha?- Ray perguntou entrando na casa e olhando tudo.

-Nop, moro com meus pais, eles só vão volta mais tarde- Emma deixou sua capa em um cabideiro e entrando em seu quarto.- Vem!- Emma chamou sorrindo para o moreno.

Ele apenas assentiu e entrou, era um quarto bonito com decorações feitas a mão, Emma guardou sua mochila e seu arco.- Se quiser pode deixar sua arma aqui- Ela apontou para um canto onde estava seu arco, e Ray deixou ali mesmo.

-Esta com fome?- Emma perguntou

-Na verdade sim- Ray respondeu a seguindo pra cozinha.

Ela pegou uma sopa que tinha na geladeira, esquentou e deu pro moreno, ele agradeceu e foi comer.

Arma e ArcoOnde histórias criam vida. Descubra agora