Os traumas são medos que mudam a rota de nossas vidas muito facilmente, dando a problemas tanto mentais quanto físicos, em alguns casos nos isolamos, pesadelos, problemas sociais, muitas coisas podem acontecer.
Quando Ray conheceu Emma ele tentou se manter o mais calmo e neutro possível por fora, mas por dentro, tudo o que ele queria era chorar.
-Chegamos!!- A ruiva disse animada e indo até a mesa da cozinha deixando a gigantesca cobra.- Trouxemos uma grande cobra!- Emma disse orgulhosa por ter caçado algo mais diferente do costume.
-Eita, essas são das grandes- Lucas vinha deixando seu livro no sofá onde estava.- Emma, chame seu pai pra vir me ajudar e vão tomar banho- O ruivo disse preparando algumas coisas.
Emma assentiu pegou Ray pela mão e foi chamar Yuugo. Ray as vezes sentia que a alegria da ruiva o contagiava, as vezes dando um sorriso quase invisível.
Depois de um tempo eles foram para um quintal fazer um churrasco, PO CARA É DOMINGO!
-Hmmmmm churrasquito de cobra, quem nunca?- Yuugo comentou com um copo de cerveja na mão.
-Credo parecemos até selvagens- Lucas comentou enquanto Emma e Ray estavam andando pelo quintal, obs: o ''quintal'' é do tamanho da casa do Luciano Hulk.
-Ei Emma- Ray chamou a ruiva que estava ocupada demais vendo pequenos peixes em um lago ali próximo.- Emma?-
-Hm? Ah, precisa de algo?- Emma perguntou saindo do transe da água brilhante.
O moreno deu um suspiro- Se não se importar.. poderia me ensinar a usar aquele rifle?- Ray perguntou meio envergonhado.
-Ah, Claro! vai ser legal!- Emma se levantou de onde estava vendo os peixes.- Vem!- Emma correu até um lugar do lado da casa onde tinha alguns alvos para arco e alguns bonecos.
Emma foi até um barril perto da casa e pegou um chapéu de exercito que estava encima do barril fez uma postura de professora e foi na frente Ray.- Gafanhoto Ray! irei te ensinar tudo o que sei, esta preparado para a missão?- Emma fez continência.
-Ata, não sei se levo a serio ou se riu pelo seu tamanho- Ray deu uma leve risada.
-Ei! Vai aceitar a missão ou não?- Emma deu um tapinha no braço do moreno ignorando seu comentário.
-Certo.. Eu aceito sua missão tenente!- Ray fez continência de volta deu outra risada assim como Emma.
O resto daquela noite foi isso, Emma ensinou a Ray tudo que ela sabia, sobre mira, precisão, tomar cuidado com o bote da arma, não que ela saiba muito como uma arma funciona, ela estava explicando sobre o que ela sabia sobre seu arco, mas ela lembra perfeitamente de quando Yuugo deu uma arma pra garota quando ela tinha 7 anos, um certo Oliver quase tomou uma bala.
-Crianças, chega por hoje- Lucas foi até onde eles estavam e viu o chapéu que Emma estava usando.- Ah, certo, estou atrapalhando algo tenente?- Lucas ajustou a postura assim como Emma quando o viu.
-Voce nunca atrapalhou, tem espaço VIP- Emma brincou.
-Se tenho espaço VIP tenho espaço pra dizer que ja esta na hora de entrar- O ruivo disse.
-Poxa, tudo bem, vamos soldado- Emma marchou até a casa e Ray foi atras rindo da atitude da garota.
Lucas riu e voltou pra casa também.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arma e Arco
FanfictionRay acabou de ter sua mãe assasinada e fugiu, apenas pegando uma shotgun, antes que seja rodeado de policiais e jornalistas. No meio do caminho teve uma pequena ''luta'' entre ele e uma arqueira que estava la. fiz isso no tedio