One shot.

1.3K 93 22
                                    

A vida não era tão agitada para Hyunjin. Ele foi mais fácil do que a maioria. Embora ele tenha abandonado a faculdade com um monte de dívida estudantil, ele estava indo muito bem. Ele tinha renda estável o suficiente de seus dois empregos para aluguel e comida, e foi cuidadoso com seu dinheiro. Ele salvou bem e sempre conseguiu ter o suficiente em caso de emergência ou se quisesse se tratar.


Ele estava indo bem para si mesmo. Principalmente. Hyunjin adivinhou que o mundo tinha problemas com ele de alguma forma. Isso deve ter sido na forma de seu colega de quarto, Minho.


Minho era um ótimo colega de quarto. Ele estava limpo e sabia cozinhar, enquanto Hyunjin não. Felizmente, ele também era um desistente, então Hyunjin e Minho sempre podiam fofocar sobre o quão terrível era a escola para eles sem fazer um ao outro se sentir menos do que. Ele também tinha uma boa renda e parecia conseguir muito mais do que Hyunjin.


Hyunjin aprendeu com bastante facilidade como Minho estava arrecadando tanto dinheiro para alguém que realmente não tinha um emprego.


Minho era um camboy.


Não foi estranho, nem foi nada que assustou muito Hyunjin. O Minho era lindo e engraçado. Ele tinha uma personalidade tão brilhante que sempre iluminava a sala e os olhos pelos quais morrer. Fazia sentido que ele usasse sua aparência e charme para ganhar dinheiro.


Sem mencionar que deve ter sido super confortável para ele também.


Houve dias em que Minho estava sentado em sua cadeira de computador rindo de uma tempestade de óculos e calças de moletom. Ele se sentava confortavelmente e conversava em sua webcam como se estivesse com amigos. Ele era um camboy tão bom e gostou muito do que fez.


Hyunjin o deixava trabalhar, geralmente se mantendo fora do caminho para que Minho pudesse fazer seu trabalho. Embora às vezes, quando Minho tinha dias preguiçosos de camboy, ele se sentasse ao lado de Hyunjin, certificando-se de que estava fora da vista da câmera enquanto ria de sua tela.


Seus fãs lhe enviavam memes fofos e elogios no bate-papo. Eles não eram a multidão típica que Hyunjin esperava. Eles interagiram com ele além de querer ver seu pau. Eles realmente gostaram do Minho.


Esse era apenas o charme do Minho.


E essa foi a briga que o mundo teve com Hyunjin.


Embora Hyunjin realmente gostasse e respeitasse seu colega de quarto, ele também era muito... Foi difícil de explicar. Hyunjin adorava sair com ele, e adorava ver o quão felizes os comentários de Minho o faziam, mas outras vezes ele sentiu que havia uma sensação estranha no fundo do estômago que ele não conseguia descrever.


Ele supunha que gostava do Minho ou algo assim. Talvez.


Hyunjin nunca assistiu a nenhum dos shows do Minho além do que viu quando Minho se sentava ao redor do apartamento de moletom.


Às vezes ele queria assistir a um dos shows do Minho. Mas pelo pacote que o entregador estava segurando quando Hyunjin abriu a porta, talvez ele não devesse.


"Senhor Hwang?"


Merda. Minho adorava deixar as coisas em nome de Hyunjin. Foi uma piada inofensiva, mas doentia.


Hyunjin limpou a garganta, odiando a caixa que obviamente segurava outro brinquedo do lugar menos discreto de todos os tempos.


"Sim, sou eu. Eu juro que isso não é para mim, é para o meu colega de quarto..."


Just roommates | Hyunho, Hyunknow Onde histórias criam vida. Descubra agora