Chapter One

104 11 0
                                    

Hoje seria um dia inesperadamente incômodo, pois a outra parte da equipe chegaria às instalações dos Vingadores, onde seriam recebidos por Rhodey e Peter, que preferiram se sacrificar antes de permitir que Tony tivesse outra dor de cabeça.

Um carro escuro para em frente ao prédio, fazendo Parker ofegar por ar, enquanto Rhodes rosna e implora para alguma força maior que ele possa se controlar, não por eles, mas por si mesmo e por Tony.

Quando todos saíram e o veículo deu partida o silêncio mortal veio rapidamente, tornando o espaço constrangedor dado aos olhares maldosos que todos se lançavam. Embora já tivesse passado algum tempo desde a guerra civil, todas as diferenças que havia surgido na equipe ainda não haviam sido resolvidas. Ainda haviam sentimentos presos no fundo da alma de todos.

— Boa tarde. — Cumprimentou Peter tomando a iniciativa. — Como foi a viagem?

— Bem. — alguns responderam secamente enquanto outros nem se deram ao trabalho de prestar atenção nele.

— Sigam-me. — Rhodey exigiu se  virando e os forçando a seguí-lo em silêncio.

A equipe entrou nas instalações, maravilhados com a mudança na decoração e algumas reformas e ampliações que haviam sido feitas na estrutura do prédio.

Rhodes falou com autoridade e só o fez para esclarecer dúvidas ou comentar onde estavam e a reforma que havia sido feita no local.

— Os quartos ficam no segundo andar. — declarou. — Os dois últimos são para Tony e Peter, o quarto é para o Dr. Banner, e o sexto e o sétimo são para Thor e Loki. — Terminou.

— E os demais?

— O Sr. Thor e Loki saíram para uma caminhada para ver um lugar que o Sr. Thor tinha ouvido falar. — respondeu Peter. — E o Sr. Bruce saiu para dar uma palestra sobre raios gama.

— E Tony?

— Ele está muito ocupado trabalhando em sua armadura e em outro projeto — respondeu Rhodey grosseiramente e de uma forma que mal era compreensível pela velocidade com que ele havia falado. — Ele disse que não quer que ninguém o incomode.

— Nós só queremos dizer olá... — protestou Rogers — Fury também disse que deveríamos conversar com ele para reestabelecer os laços com todos os membros da equipe.

— Tony está muito ocupado e não quer atender ninguém — Respondeu novamente.

Natasha suspirou pesadamente e pegou seu telefone, mostrando a ele o vídeo que Furry havia enviado para eles, onde ele pediu que mostrassem para Rhodes caso ele não quisesse que eles vissem Tony. Porém, ao final do vídeo, o amigo de Tony permanecia com a mesma resposta de antes.

— Se Furry descobrir ele vai ter problemas, Coronel. — Clint retrucou, cruzando os braços.

— Não me importo. — Assegurou confiante — Meu irmão vem primeiro... antes de suas ordens.

— Acho que devo entrar em contato com Furry e dizer a ele que você não nos permite ver Tony.

— Faça isso. — Rhodey ordenou com altivez. — Tony não quer ver ninguém.

— Sr. Rhodes... Talvez possamos tentar fazer com que o Sr. Stark os veja por alguns minutos.

— Garoto, Tony não tem vontade de ver ninguém e você sabe disso perfeitamente.

— Eu sei, mas talvez se o capitão e os outros o virem, eles percebam isso.

Rhodey suspirou e depois de pensar um pouco concordou com a sugestão do menor, mas prevendo que Anthony os expulsaria assim que os visse entrar. Não só porque ele ainda estava magoado com o que aconteceu, mas desde que Strange se foi por um mês e meio, seu humor caiu enormemente e sua preocupação aumentou nas últimas semanas, pois ele não tinha notícias de Strange, nem pelo dispositivo que ele projetou para poder se comunicar no caso de estar em outro multiverso e ter uma emergência.

O Esposo de Tony - Ironstrange Onde histórias criam vida. Descubra agora