Capítulo 1

52 11 2
                                    

Autoras pov.

O dia ainda não havia amanhecido, eles iriam sair de Margianni para a galáxia de Andrômeda, mais especificamente para Ílios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia ainda não havia amanhecido, eles iriam sair de Margianni para a galáxia de Andrômeda, mais especificamente para Ílios.

A sala do trono estava praticamente vazia, apenas guardas de confiança e o imperador estavam presentes.

Obsevou o garoto de cabelos platinados,a roupa simples diferentes da roupas de costume, era uma bata cor creme clarinha.

Jungkook não poderia negar, Jimin era ainda mais belo de perto.

— Papai.

O garoto de cabelos platinados chamou baixinho.

— Eu não quero ir - pediu se aproximando do homem mais velho.

— Eu não quero te deixar, Órion está se aproximando e ele... - se calou ao sentir as mãos do mais velho acariciar seu rosto
Seus olhinhos azulados formavam lágrimas cristalinas

— Você vai.

O homem disse de maneira curta,  o imperador não era lá uma pessoa  muito sentimental mas tudo mudadava quando se tratava de sua pequena jóia lapidada.

Olhou de maneira terna para o garoto.

— Órion lhe quer, não posso deixar que aquele imundo te toque. - disse por final selando a testa do príncipe delicadamente.

— Papai... - Abraçou o mais velho.

— Soldado Jeon, cuide bem de meu filho.

Olhou de maneira firme para o soldado

— Sim majestade.

Não era bem uma escolha.

Os soluços baixos eram as únicas coisas que poderiam ser ouvidas.

Jungkook não tinha pais então não era como se ele olhasse para aquela cena e se sentisse tocado com o sofrimento  do garoto de belos olhos azul.

Na verdade tudo que jungkook poderia sentir era ira, ele deveria ficar em Margianni e lutar pelo Planeta, ou morrer por ele, Jungkook não se importava em morrer desde que fosse de forma digna.

— Vá.

O imperador afastou o Príncipe.

— Pai.

— Vá.

O homem disse novamente, as primeiras lágrimas deslizaram pelo rostinho bonito do Park mais novo, Jimin se soltou de seu pai e o olhou mais uma vez antes de sair da sala do trono antes que perdesse a coragem.

Jungkook já estava o esperando em frente a nave para que podessem partir. Jimin entrou de cabeça enquanto ainda soltava pequenos soluços.

Se sentou na cadeira e se encolheu, ainda não havia amanhecido, então o frio típico de  Margianni se fazia presente.

The Star's Journey ✦ Pjm•JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora